Gisele Bündchen abriu o coração sobre o que a levou dar um tempo na carreira. Considerada uma estrela entre as top models mundiais desde o final dos anos 1990, a loira explicou que tem novos projetos no momento e busca por trabalhos que “sejam uma extensão de mim.”
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- “Diferente, mas a mesma”: Gisele Bündchen é capa da Vogue Itália
- Ué? Gisele Bündchen compra mansão para ser vizinha de Tom Brady
- Gisele Bündchen e Tom Brady tomam decisão sobre divórcio!
Capa da mais recente edição da revista Vanity Fair, ela mostrou que quer escrever as próprias histórias. “Quero fazer coisas que acredito que sejam uma extensão de mim. Ser modelo não é realmente uma extensão de mim. É ser uma atriz em um filme mudo. Eu não quero ser um personagem no filme de ninguém. E quando faço isso, não me sinto mais tão confortável”, contou.
De acordo com a entrevista, Gisele passou a ter inúmeras propostas de trabalho desde o seu retorno, estrelando algumas campanhas e editoriais. Mas ela não pensa em aposentadoria tão cedo. Hoje com 42 anos e morando na Costa Rica, a modelo prefere focar no presente.
“Eu nunca digo nunca, porque a única coisa de que tenho certeza na vida é a mudança”, afirmou.
Separação
Gisele Bündchen e Tom Brady finalizaram o processo de divórcio em outubro de 2022. Embora não sejam mais um casal, a ativista está convencida de continuará apoiando o jogador da NFL.
“Sempre torci por ele, e continuaria para sempre. Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. É isso que eu realmente quero, do fundo do meu coração”, falou.
Contudo, ela não negou a dificuldade em lidar com o fim de “um conto de fadas” após 13 anos de união. “É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um certo jeito, e você fez tudo que podia, sabe?”, disse ela com a voz falha.
“Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso.”
“Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, explicou a mãe de Vivian Lake, de 9 anos, e Benjamin Rein, de 12.