A supermodelo brasileira Gisele Bündchen é a capa de junho da Vogue UK, divulgada nesta quarta-feira (18). Estampando elegância, ela relatou à revista que, aos 41 anos, se sente muito melhor do que no auge dos seus 20 anos.
LEIA MAIS:
- Virginia e Maria Alice imitam foto de Gisele Bündchen; veja!
- Rock In Rio: Gisele Bündchen vai abrir o Palco Mundo
- Ivete Sangalo e Gisele Bündchen fazem dueto de ‘Quando A Chuva Passar’ em campanha publicitária
Conforme descreve a reporter, ela conta como a modelo mais bem paga do mundo por 15 anos consecutivos mantém um autocuidado e o bem-estar. “Bündchen entendeu o poder de uma conexão mente-corpo. Ela sempre cuidou de sua vida interior. Foi uma lição duramente conquistada nos primeiros dias de sua carreira, quando parecia que ela tinha toda a indústria da moda a seus pés. Interiormente, seu mundo estava um caos“, aponta a revista.
Então, Gisele conta que por volta dos seus 20 anos, quando estava dominando as passarelas e namorando Leonardo DiCaprio, seu mundo interior não estava tão bem. “Do lado de fora, parecia que eu tinha tudo e tinha apenas 22 anos. Por dentro, senti como se tivesse chegado ao fundo do poço“, contou a modelo.
“Eu estava começando meu dia com um mocha Frappuccino com chantilly e três cigarros, depois bebendo uma garrafa de vinho todas as noites. Imagine o que isso estava fazendo com a minha mente…“, completou.
Veja algumas fotos de Gisele para a Vogue UK:
Na época, a brasileira procurou ajuda e um naturopata imediatamente prescreveu uma desintoxicação abrangente. “Me lembro dele dizendo: ‘Bem, você quer viver?’ É tão simples”, relembrou. Sua dieta estava a base de vegetais, nozes e pequenas quantidades de carne magra.
Tudo isso ficou no passado, já que agora, aos 41 anos, ela conta que se sente muito melhor. “Acho que me sinto melhor aos 40 do que aos 20 e não apenas fisicamente, porque nos dizem que a vida acaba aos 40 e sinto que estou apenas começando”, diz ela.
40 anos em looks
Em um vídeo, Gisele reviveu 22 looks – desde a infância até hoje – e contou a história de cada um. Teve até mesmo tapete vermelho do Oscar com DiCaprio, em 2005, quando eles namoravam. “Leo foi indicado e ele me convidou para ir com ele, era meu namorado na época“, disse. “Tinha muita gente e todo mundo estava gritando, eu lembro de apertá-lo e dizer: ‘Eu estou aqui’“, acrescentou. Confira: