A cantora Sarah Harding, do girlgroup britânico Girls Loud, revelou que está com câncer de mama. Ela fez uma postagem no Instagram nesta quarta (26/8), com uma foto no hospital, informando que foi diagnosticada com a doença no início do ano. “Há algumas semanas, recebi a notícia devastadora de que o câncer avançou para outras partes do meu corpo”, escreveu.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Sarah está fazendo quimioterapia. Esse é o motivo para seu afastamento das redes sociais. Ela decidiu se abrir com o público porque, na última semana, ventilou na Internet a informação de que havia sido vista em um hospital. Confira o post na íntegra abaixo:
Veja a tradução do post:
“Olá a todos!
Espero que estejam bem e em segurança durante esses tempos incertos. Faz muito tempo que não posto aqui. Obrigada a todos que entraram em contato para ver como eu estava. Isso realmente significa muito.
Acho que agora é o momento certo para compartilhar o que está acontecendo. Não há uma maneira fácil de dizer isso e, na verdade, nem parece real escrever isso, mas aqui vai.
No início do ano, fui diagnosticada com câncer de mama e há algumas semanas recebi a notícia devastadora de que o câncer avançou para outras partes do meu corpo. Atualmente, estou passando por sessões de quimioterapia, e estou lutando tão duro quanto posso.
Eu entendo que possa ser chocante ler isso nas redes sociais, e essa realmente não é minha intenção. Mas, na semana passada, falaram que fui vista em um hospital, então sinto que agora é hora de deixar as pessoas saberem o que está acontecendo e esta é a melhor maneira que eu posso pensar em fazer isso.
Minha incrível mãe, minha família e meus amigos próximos estão me ajudando nisso, e eu quero agradecer aos maravilhosos médicos e enfermeiros do NHS que foram e continuam a ser heróis.
Estou fazendo o melhor para me manter positiva e mantê-los atualizados sobre como estou me saindo. Enquanto isso, espero que todos entendam e respeitem meu pedido de privacidade durante esse período difícil.
Mandando muito amor a todos…”