in

Girls Aloud dão um tempo e anunciam carreiras solos

As Girls Aloud anunciaram que embarcarão em projetos individuais assim que findada a sua mais nova turnê Out Of Control, em 6 de junho.

Após essa data, o grupo composto por Nicola Roberts, Sarah Harding, Kimberley Walsh, Cheryl Cole e Nadine Coyle tem marcado em sua agenda apoio à turnê do Coldplay em setembro de 2009, e fará uma longa pausa em seguida.

Com a decisão de investir em seus próprios caminhos, Cheryl Cole pretende iniciar novos vôos na música pop. Ao que tudo indica, Cheryl já está trabalhando com o produtor electropop Frankiemusic e deve lançar seu primeiro disco após a próxima temporada do X Factor. Nadine Coyle também anunciou, através do Twitter, que entrará em carreira solo.

Sarah Warding, que participou do drama Freefall, da BBC2, está em busca de atuar em filmes, mas promete que o grupo não está abandonando a carreira musical. “Eu amo meu canto, não vou abandoná-lo por completo. Não estamos nos separando”, garante.

As Girls Aloud Nicola e Kimberley continuarão na indústria do entretenimento, mas ainda não anunciaram detalhes dos seus novos projetos.

Escrito por Tiago Miranda

"Revolver" pode ser o nome do novo single de Madonna

Confirmado: Mariah Carey canta no Brasil em outubro no Oi Fashion Rocks