Sucesso nos anos 2000, o grupo Girls Aloud acaba de anunciar uma reunião para 2024. Nadine Coyle, Cheryl, Nicola Roberts e Kimberley Walsh estarão juntas em turnê, que viajará pelo Reino Unido e Irlanda, com o objetivo de homenagear Sarah Harding, integrante da girlband que faleceu em 2021.
Girls Aloud em 2012. (Foto: Fred Duval/Getty Images)
O grupo, que encerrou suas atividades em 2013, decidiu se reunir no próximo ano como forma de homenagear Sarah, participante que morreu depois de enfrentar um câncer. “Estamos muito animadas em anunciar que faremos uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda em maio e junho de 2024“, escreveram elas em suas redes sociais.
“A turnê é uma celebração à Sarah, à nossa música e aos nossos incríveis fãs. Mal podemos esperar para cantar e dançar com todos vocês mais uma vez”, adicionaram.
Para a BBC, as integrantes comemoraram a oportunidade e disseram que sentem como se Sarah estivesse ao lado delas nesse novo momento. “Ela ganhou vida no palco. Foi o mais feliz que ela já esteve“, disse Kimberly.
Há alguns meses, a mídia internacional criava teorias que o grupo estaria preparando um novo álbum e alguns videoclipes. Elas, no entanto, negaram totalmente. “Fazer novas músicas sem a Sarah seria estranho. Mas comemorar o que fizemos juntos? Fabuloso”, brincou Cheryl.
Nesta terça-feira (05), diversos famosos marcaram presença no “Prêmio Potências 2024”, dedicado a personalidades negras. Nomes como Preta Gil, Erykah Badu, Fred Nicácio, Rebeca...