(Foto: Reprodução Instagram/@anitta)
in ,

“Girl From Rio” leva Anitta ao 1º lugar da lista de pop internacional das rádios

Novo single também deu grande salto no ranking geral

Anitta assumiu o topo da lista de pop internacional das rádios brasileiras, de acordo com a atualização divulgada nesta segunda-feira (10) pela Crowley. “Girl From Rio” ascendeu da 6ª posição para a 1ª e superou a agora vice-líder “Mi Niña”, faixa do porto-riquenho Wisin que conta com as participações da própria Anitta, bem como Myke Towers, Maluma e Los Legendarios.

(Foto: Reprodução Instagram/@anitta)

Na 3ª posição (descendo uma posição) aparece “Leave The Door Open”, single do Silk Sonic (projeto paralelo do Bruno Mars e Anderson Paak). Em 4º (subindo uma) aparece “Peaches”, do Justin Bieber (com participação de Daniel Ceasar e Giveon).

Fechando o Top 5 temos “Kiss Me More”, da Doja Cat e SZA, que subiu duas posições. E o Top 10 de pop internacional ainda conta com hits do Harry Styles, The Weeknd, Maroon 5 e Dua Lipa (em dose dupla).

Já no ranking geral – que engloba todos os gêneros (pop nacional, pop internacional, pop/rock nacional, pagode, sertanejo, forró e funk) -, “Girl From Rio” subiu da 81ª para a 23ª posição.

Veja o ranking das canções pop internacional mais tocadas nas rádios brasileiras desta semana:

Crédito: Reprodução/Crowley

Anitta apresenta ‘Girl From Rio’ em evento do Grammy Latino

Anitta segue divulgando ‘Girl From Rio’ internacionalmente. A cantora fez uma performance especial no evento “Ellas Y Su Musica”, neste domingo (9/05). A cerimônia foi organizado pelo Grammy Latino para homenagear artistas femininas.

Seguindo com a estética inspirada no Rio de Janeiro dos anos 60, presente no clipe oficial do single, a artista contou com um balé feminino e os corações usados na produção. Confira a performance completa:

GFR Remix?

Em entrevista ao Latinx Now, a cantora falou que pretende lançar algumas parcerias e remixes, o próximo trabalho deve contar com um artista masculino. Os fãs já especulam que ‘Girl From Rio’ pode ganhar uma nova versão. Veja:

Remix de Pedro Sampaio

Depois de ter seu trabalho reproduzido no palco do Grammy Awards, durante a performance de Cardi B, o DJ e produtor Pedro Sampaio ataca novamente! Dessa vez, ele mostrou um trecho de um remix funk para “Girl From Rio”, nova música de Anitta.

Mantendo o sample inicial de “Garota de Ipanema”, já presente na versão original do single”, Pedro Sampaio então misturou o batidão do funk carioca com o trap do produtor Stargate, que assina a nova música de Anitta.

O resultado, claro, promete não deixar ninguém parado e o público já quer o remix completo!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Quadro de Paulo Gustavo é "irreversível", diz boletim médico

Multishow transmitirá Missa de 7º Dia de Paulo Gustavo

K-Pop: Integrantes do LOONA são nomeadas embaixadoras da KOCIS