(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Girl From Rio, Anitta cantará no Premios Juventud

Premiação acontece na semana que vem nos Estados Unidos.

A divulgação internacional de Anitta continua! A brasileira fará uma apresentação musical no Premios Juventud, que acontecerá no dia 22, nos Estados Unidos. A performance dela foi confirmada nesta quinta (15/7). A expectativa é que cante “Girl From Rio”.

Além disso, Anitta está indicada em duas categorias do Premios Juventud. Ela concorre em “La Mezcla Perfecta”por sua participação no remix de “Mi Niña”, e na categoria “Colaboración OMG” por seu single “Me Gusta”.

Outros nomes confirmados para performances na premiação são Karol G, Sebastián Yatra, Ricky Martin, Farruko, Kali Uchis, Lunay, Tini, Natti Natasha, Pitbull, Becky G, CNCO e Gloria Trevi.

Aclamação na República Dominicana

Recentemente, Anitta participou de outra premiação, o Premios Heat, na República Dominicana. Ela cantou “Me Gusta” e “Girl From Rio” e foi a artista mais premiada do evento, recebendo três troféus.

Um dos troféus foi uma homenagem. Anitta recebeu o prêmio de Empoderamento Feminino – e quem entregou foi Arcángel, artista com quem ela teve uma discussão na Internet por conta de machismo.

Próximo single de Anitta mistura funk com techno

Anitta contou em entrevista ao Open House Podcast que seu álbum “Girl From Rio” terá uma música que mistura funk e techno. Tudo indica que será o próximo single dela.

A cantora carioca explicou que gosta de misturar ritmos brasileiros com uma sonoridade mais global, como trap e reggaeton, e falou sobre o que pode ser seu próximo single. Sem dar mais informações, Anitta afirmou:

“Tem essa outra música, que provavelmente será o próximo [single], eu não tenho certeza ainda, mas acho que é, nós misturamos funk com música techno. Então as pessoas irão sentir que eu estou sempre trazendo esses ritmos brasileiros para que as pessoas entendam um pouco mais”.

Girl From Rio, Anitta cantará no Premios Juventud
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Escrito por Leonardo Torres

Iron Maiden lança clipe em animação para a inédita “The Writing On The Wall”

Antônia Fontenelle será investigada por fala xenofóbica sobre DJ Ivis