Após o vazamento de imagens onde MC Ryan SP apareceu agredindo Giovanna Roque, ela resolveu desabafar sobre o caso. A influenciadora, que é a mãe da filha do funkeiro, de apenas nove meses, disse que os dois discutiram no momento e ela quebrou o celular dele. A modelo, ainda, disse que o namorado nunca se comportou de uma maneira agressiva com ela.
LEIA MAIS:
- Vaza imagem de MC Ryan SP agredindo mãe de sua filha; veja o que o funkeiro disse!
- MC Ryan SP: Entenda o motivo da ida do funkeiro para delegacia
- Caso Diddy: Atriz britânica revela que foi “salva” de festas do rapper
Em suas redes sociais, Giovanna desabafou sobre o vazamento e comentou sobre o relacionamento com o funkeito. “Gente, eu queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é, tá? Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. Ele tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça“, iniciou.
Ela, então, disse que quebrou o telefone do namorado e “foi para cima dele”. “Ele também ficou muito nervoso e veio para cima de mim, porque também perdeu a cabeça. A gente deu abertura para o inimigo e isso nunca tinha acontecido antes“, relatou.
“Infelizmente, alguma pessoa maldosa ou infeliz que vive tentando nos prejudicar fez isso. Isso vem acontecendo há muito tempo, desde que conheci o Ryan. Minha vida virou um caos, porque sempre tem gente inventando coisas, espalhando fake news”, acrescentou.
Em seguida, a influenciadou comentou que o vazamento aconteceu depois que houve uma invasão no sistema de câmeras do funkeiro. “Vocês não têm ideia, é uma perseguição absurda. Eu oro, eu coloco meu joelho no chão, e mesmo assim vêm essas coisas de fora para infernizar a nossa vida. Nem se trata mais só dele. As pessoas não nos deixam em paz. Eu não tenho paz“, desabafou.
A namorada de MC Ryan SP disse, então, que esse tipo de violência aconteceu apenas uma vez desde o início do namoro. “O que vocês estão vendo foi uma única situação. Uma pessoa muito suja fez isso, postou e mandou para uma página de fofoca para nos envergonhar, para prejudicar a vida dele e a minha também, porque é vergonhoso”, disse ela.
“Sei que tem gente que olha para mim e pensa ‘coitada’, mas eu não sou coitada. Nós realmente brigamos, como qualquer casal. Todo mundo tem atritos, tem confusões dentro de casa, e a nossa vida foi exposta, nossa privacidade foi violada. Quer dizer que o Ryan não pode errar uma vez que vem uma pessoa maldosa e faz esse inferno todo, posta tudo e aí todos nos massacram”, desabafou.
Giovanna lamenta a ‘invasão do casal’
Ainda nas redes sociais, Giovanna Roque reforçou que MC Ryan SP não é uma pessoa ruim e que as pessoas estão o enxergando de uma forma errada. “Estou aqui para deixar claro para vocês que não é do jeito que vocês estão pensando, não é do jeito que estão comentando. Nós brigamos, sim, eu dei abertura para que isso acontecesse“, comentou.
“Eu fui para cima dele, quebrei o celular dele porque ele vacilou comigo. Mas a gente não pode agredir o outro. Na hora da raiva, muita coisa pode acontecer, e ninguém responde por si. Essa briga, na verdade, foi um aprendizado para nós dois”, completou.
Ela, então, lamentou ter os detalhes do seu relacionamento expostos na internet. “Estou aqui me expondo para explicar essa questão. Nós podemos ter nossas discussões de casal, por motivos como o Ryan ter feito isso ou aquilo, mas essa questão de agressão nunca aconteceu antes. Não é algo recorrente. Eu não apanho, tá? Vamos deixar isso bem claro. A estressada maior aqui sou eu“, encerrou.