A Netflix continua investindo bastante em produções nacionais e mais um filme brasileiro começou oficialmente suas gravações. Estamos falando de “O Lado Bom de Ser Traída”, longa estrelado por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima.
Leia mais:
- “Sonic Prime”: Série animada da Netflix ganha data de lançamento
- Netflix adquire série “Girls5eva” e renova para 3ª temporada
- Giulia Be é notícia nos EUA por causa de filme na Netflix
- Netflix: Confira os lançamentos de novembro
Baseado no livro de mesmo nome, da autora Sue Hecker (pseudônimo da brasileira Debora Gastaldo), o filme “O Lado Bom de Ser Traída” promete muitas cenas picantes e tem no elenco ainda Camilla de Lucas, Micael, Bruno Montaleone e Louise D’Tuani.
As filmagens acontecem em São Paulo e Ilhabela, no litoral paulista, e conta com a direção de Diego Freitas, o mesmo responsável por “Depois do Universo”, que estreou na última semana na Netflix e é estrelado por Giulia Be.
Sobre “O Lado Bom de Ser Traída”
Já um sucesso no mercado literário, com mais de 16 milhões de e-books lidos, “O Lado Bom de Ser Traída” conta a história de Babi (Giovanna), que, após ver seu sonho de casamento ser arruinado por uma traição, decide não entregar seu coração para mais ninguém. Mas uma paixão avassaladora e uma série de ameaças vão colocá-la no centro de uma disputa arriscada regada a sexo, amor e perigo.
O filme não é o primeiro trabalho de Giovanna Lancellotti para a Netflix. A atriz aparece também como a protagonista de “Temporada de Verão”, série que estreou sua primeira em janeiro deste ano.
“Maldivas”, com Manu Gavassi e Bruna Marquezine, é cancelada pela Netflix
A Netflix bateu o martelo: após temporada única, a série “Maldivas” não será renovada! Estrelada pelas melhores amigas Manu Gavassi e Bruna Marquezine, a trama da roteirista Natália Klein mostrava os segredos e mistérios de um grupo de mulheres residentes de um condomínio de luxo no Rio de Janeiro. Até que, de repente, um assassinato muda toda a dinâmica da relação entre as personagens.
Sem maiores explicações compartilhadas com o público, a gigante do streaming decidiu não produzir novas temporadas para a história. O elenco já havia sido informado a respeito da decisão, com o aviso de que podiam liberar suas agendas.