A atriz brasileira Giovanna Grigio foi escalada pela Netflix para o elenco do remake de “Rebelde”. O anúncio oficial foi feito nesta segunda (1º/3), mas ela teve que esconder a novidade por longos meses. Ela está escalada desde antes da pandemia do coronavírus, para se ter ideia. Até que a empresa fizesse o anúncio, ninguém podia falar nada sobre o projeto.
Giovanna, inclusive, viajou para o México para as gravações, tentando não chamar atenção de seus seis milhões de seguidores no Instagram. Parte da estratégia incluiu não marcar a localização em seus posts. Ela não contou nada nem para as amigas.
“Vocês não imaginam a dificuldade de esconder isso das minhas amigas que são muito fãs de ‘Rebelde'”, twittou.
vocês não imaginam a dificuldade de esconder isso das minhas amigas que são muito fãs de rebelde kkkkkkkkkkkkkk
— Gigi, a Grigio 🦕 (@gigi_grigio) March 1, 2021
cês tão entendo que agora eu sou oficialmente amiga de alguém de Rebelde?
obrigada @gigi_grigio por ser uma atriz maravilhosa AND internacional
obrigada patroa @NetflixBrasil por tornar isso possível
— Bruna Vieira (@brunavieira) March 1, 2021
Giovanna Grigio começou em “Chiquititas”
“Rebelde” é um formato que tende a marcar gerações nos país nos quais é exibido. A trama da Netflix será um remake da novela “Rebelde Way”, criada pela argentina Cris Morena. O interessante é que Giovanna Grigio já fez outra versão de obra da Cris.
“Chiquititas” também foi criada por essa compositora e produtora argentina. Giovanna começou sua carreira no remake da novela no SBT, em 2003. Ela foi a protagonista da trama, vivendo o papel de Mili, que décadas antes havia sido de Fernanda Souza.
Além disso, Giovanna Grigio também fez “Malhação: Viva a Diferença” na Globo – outro projeto voltado para o público jovem. Seu núcleo na “Malhação” deu tão certo que gerou uma série spin-off na Globoplay, chamada “As Five”.