Nesta terça-feira (05), Bruno Gagliasso foi o convidado do “Quem Pode, Pod“. No programa, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ator relembrou um momento íntimo da sua vida. Ele decidiu contar sobre a vez que transou com sua esposa na escada de emergência do prédio do cunhado. O casal, no entanto, foi pego de surpresa no local por um homem armado.
> Bruno Gagliasso conta briga de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme
LEIA MAIS:
- Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme anunciam podcast juntas!
- Cleo, Giovanna Ewbank e Erika Januza gravam série do Disney+
- Fernanda Paes Leme anuncia noivado com Victor Sampaio: “do nada”
No programa, exibido no YouTube, Bruno Gagliasso relembrou o término do seu casamento com Giovanna Ewbank. Ele, então, contou que o casal se encontrou, decidiu reatar a relação e, para comemorar, foram para as escadas de emergência do prédio onde o irmão da apresentadora mora.
“A gente estava empolgado. Nós ficamos dois meses sem se ver, mas se amando. E aí o encontro foi aquele ‘pah’ e fomos para a escada”, disse.
Giovanna, no entanto, explicou a decisão de transarem no local não convencional. “Não dava para transar na casa do meu irmão. Porque só tinha o quarto do meu irmão. E aí, a gente ia transar aonde? Na sala com meu irmão no quarto?“, comentou.
Por isso, o casal decidiu ir para a escada de emergência. Eles, aliás, decidiram ficar no último andar, onde havia uma casa de máquinas. “Tinha barulho de máquina e aí de repente, a gente sem roupa, a porta da escada abriu e nós dois pelados. E o cara estava com uma arma. Nós começamos a gritar. O Bruno sem cueca”, detalhou Giovanna Ewbank.
Giovanna Ewbank questiona Fernanda Paes Leme: “você já viu o p*nto do Bruno?”
Logo após contar sobre a relação inusitada, Giovanna decidiu questionar a amiga, Fernanda Paes Leme, se ela já viu as partes íntimas do seu marido, Bruno Gagliasso. Envergonhada, ela negou, causando surpresa no casal. “Sério que não? Ah gente, não é possível”, comentou Gioh.
Bruno Gagliasso também demonstrou sua surpresa. “Você nunca me viu pelado?”, questionou. Ela, novamente, negou. “Ih, então me mostra aí”, sugeriu Fernanda. “Tá bom”, brincou Bruno, ao levantar da cadeira.