Giovanna Ewbank está no time de dubladores da animação “Gato de Botas 2: O Último Pedido”. Ela dá voz à Cachinhos Dourados, mesma personagem dublada em inglês por Florence Pugh. “Fiquei mega orgulhosa de mim mesma, né? (risos)”, brinca a atriz e apresentadora, em entrevista ao POPline. Para Giovanna, é uma vitória conseguir trabalhos somente por sua voz. Nem sempre foi assim.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
“É muito interessante como eu me encontrei na dublagem, porque a voz sempre foi algo que me atrapalhou na minha atuação na televisão. Foi algo que sempre me pediam para que eu arrumasse, desse um jeito, porque a voz era muito forte e eu falava muito alto. No teatro, sempre me dei muito bem com minha voz, mas na TV sempre foi uma problemática. Sempre tive que buscar recursos para que me encaixasse melhor na televisão”, conta Giovanna.
Leia mais:
- A família vai aumentar? Giovanna Ewbank revela se teria mais filhos
- Giovanna Ewbank, Marcos Veras e Sergio Malheiros dublam “Gato de Botas 2”
- Sérgio Malheiros comemora boa fase na carreira no streaming e no cinema
“A dublagem veio depois de um tempo que eu achava que minha voz não era tão boa para minha profissão, e me surpreendeu de uma maneira maravilhosa. A dublagem carrega, para mim, esse peso de descoberta na minha profissão”, completa.
Giovanna Ewbank e Florence Pugh
Antes de “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, que chega aos cinemas em 5 de janeiro, Giovanna Ewbank também dublou a personagem Cruz Ramirez no filme “Carros 3” (2017). Mas a Cachinho Dourados tem potencial para chegar a um público maior. E, sim, Giovanna adorou dublar a mesma personagem que Florence Pugh, atriz indicada ao Oscar.
“Quando vi que era dublando, fiquei super honrada. Achei muito interessante, porque nossas vozes se encontram em algum lugar. Ela tem uma voz rouca, forte, potente”, comenta.