Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

GIOLI e Caio Luccas passeiam entre sentimentos confusos em “Não”; veja o clipe!

Cantora de apenas 17 anos investe em uma mistura de R&B, trap e pop para parceria com Caio Luccas
A parceria chega após faixas-destaque do repertório de GIOLI, como "Prioridade" e "GPS". Foto: Divulgação

Poucos meses após lançar o primeiro álbum de sua carreira, o “Carinha Nova” (2024), GIOLI já se considera pronta para mostrar um som mais maduro. Um exemplo disso é o que ela faz em “Não”, parceria inédita com Caio Luccas que chegou aos tocadores nesta quinta-feira (24). A faixa, que mescla R&B, trap e pop, explora a inquietude a partir de sentimentos confusos e a dificuldade de dizer “não” em relacionamentos. Assista ao clipe!

LEIA MAIS:

Foto: Divulgação

“Não” é uma faixa composta pela própria GIOLI em parceria com as amigas compositoras Tainá Seabra e Ayla. Caio Luccas, que divide vocais com GIOLI na música, também participou do processo de composição. Os dois se conheceram no Réveillon de 2023 para 2024 e, desde então, as trocas sobre música acabaram se desenvolvendo em uma amizade e, agora, em um feat.

“No início do ano eu comecei a apresentar umas músicas minhas para ele e na mesma hora ele curtiu uma outra que em breve vai sair no álbum. Por acaso, depois a gente se encontrou algumas vezes em shows, até que nos aproximamos, fui para a casa dele algumas vezes, mostrei essa faixa e na mesma hora ele se apaixonou e quis fazer. Acho que ficou uma música muito romântica e muito íntima. O processo, que poderia ter sido só profissional, acabou ficando muito gostoso também. Ele por ser um cara incrível e a gente ter criado uma grande afinidade acho que rolou da melhor forma possível”, detalha GIOLI.

A canção narra a confusão emocional vivida durante a transição para a vida adulta, especialmente quando se quer dizer “não” em determinadas situações, mas não consegue. O som reflete os sentimentos de incerteza e conflitos comuns nessa fase da vida e com uma pegada íntima e emocional que muitos podem se identificar.

“A música começa falando muito sobre confusão […] e, quando chega no refrão, dá para entender o tipo de confusão a qual me refiro. Acho que, ao sair dos 17 e entrar nos 18 anos, é sempre uma fase muito confusa para todo mundo. Acredito que a confusão vem de todos os lados: da vida pessoal, da área romântica, e de outras partes também”, comenta a cantora, que já está nos preparativos de seu próximo disco de inéditas.

Destaques

#Noticias

Depois de voltar a aparecer em tocadores como o Spotify e a Apple Music, hits antigos do One Direction também marcam presença no Official...

#Geek

Jonathan Bailey vai soltar a voz no filme musical "Wicked" e já dá para ouvir um trechinho da música de seu personagem, Fiyero.

#Noticias

Nos próximos dias 9 e 10 de novembro, Salvador celebra mais uma edição do AFROPUNK, que desta vez traz nomes como Erykah Badu, Lianne...