in ,

Gincana envolvendo escolas de Nova York acaba com pocketshow de Justin Bieber

Justin Bieber fez um pequeno show no norte da Tonawanda, em Nova York, ontem, 15. O projeto começou como uma gincana escolar e terminou com um concerto.

O concurso da escola foi feito pela rádio Kiss 98.5. Eles levantaram 152 mil dólares para o Hospital da mulher e da criança. Os grandes vencedores foram os alunos da Edward Town Middle School in Niagara, Wheatfield. As crianças quase levantaram cerca de US$17,000 e ganharam o concerto.

Bieber diz que se sente como uma criança normal. O cantor era desconhecido há dois anos atrás, quando colocou uns vídeos caseiros no Youtube. “Eu só fiz colocá-los, foi divertido de fazer e se tornou muito grande, muito rápido. Eu fico contente por ter essa experiência.”, disse o artista, que tem o álbum de estreia no topo dos mais vendidos.

O show foi realizado no teatro Riviera no Norte da Tonawanda. O local foi mantido em segredo até depois que o galã teen deixou o prédio. Até mesmo os alunos, não sabiam bem onde estavam indo quando deixaram a escola. Bieber tocou quatro músicas para uma platéia de estudantes gritando.

Escrito por Redação POPLine

25 Comments

Dueto surpresa: Katy Perry faz aparição no show de Taylor Swift; assista

Com cabelo curto, Lady GaGa toca guitarra em performance de "Telephone" no Japão