#BIZ

Gilsons assina trilha sonora de lançamento da Havaianas

Foto: Divulgação

A Havaianas anunciou um novo produto que veio acompanhado de uma música dos Gilsons. “Andar leve” é composição do grupo musical formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil e foi lançada para trilhar o lançamento do “TNS” (TêNiS casual de Havaianas). A estratégia foi desenvolvida em parceria com Musickeria, agência especializada em co-criar músicas com grandes marcas, comandada por Luiz Calainho.

Além do lançamento, nesta segunda-feira (23), a Havaianas fará uma transmissão exclusiva, com a participação de influenciadores digitais como Foquinha, Jean Paulo Campos e Ana Hikari, além d’Os Gilsons e da ginasta Rebeca Andrade, onde os consumidores poderão conhecer todos os modelos de TNS Havaianas, em um desfile de slackline, gravado no Rio de Janeiro.

“Escolhemos a Rebeca para nos ajudar a contar a história desse lançamento, pois o Havaianas TNS fala sobre andar leve, ser respirável e flexível, e a Rebeca traduz esse conceito muito bem. Além de toda a leveza e flexibilidade física que a profissão dela exige, ela também passa uma leveza de espírito e de personalidade. Ela anda leve. Tão leve que até voa! Um match perfeito.”, completa Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.

Sobre o lançamento

“Livre, colorido, confortável, sustentável e pronto para andar leve em todo lugar”, é assim que a Havaianas define seu novo lançamento. Essas são as características principais que fazem do novo modelo de sneakers de Havaianas, uma das maiores novidades da marca esse ano. O produto, que cabe perfeitamente nos pés de quem busca leveza por onde passa, é inédito e dá mais um passo na construção de portfólio cada vez mais dedicado a compor o estilo de vida livre e descomplicado da marca.

“Havaianas acredita em um jeito leve e livre de viver, e isso é algo que manifestamos em todas as execuções do nosso portfólio. O modelo, além de extremamente alinhado à essência da marca, é versátil e sustentável e isso nos enche de orgulho. O Havaianas TNS é uma mistura das melhores coisas do nosso país; ele é fresco como as praias, vibrante como as cidades e verde como o futuro. É por isso que o convite ao usuário é para andar leve!” afirma Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.

Foto: Divulgação

Produzido a partir de algodão, materiais reciclados e de fontes renováveis – como casca de arroz e óleos vegetais -, o novo Havaianas TNS foi desenvolvido para proporcionar a sensação de leveza e liberdade durante o uso. Seu design une uma estrutura superior em tela respirável, que não pressiona os pés durante o uso, a um solado de borracha super flexível, que acompanha o movimento e se adapta a qualquer superfície com muito conforto.

“Ao todo, são quatro modelos, com variações de cores, estampas e materiais, que consolidam o DNA da Havaianas em design e originalidade para a categoria de tênis; trazendo cor, conforto, leveza, sustentabilidade e novas possibilidades para a marca”, finaliza Fefa Romano, CMO da Alpargatas.

Destaques

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Noticias

Estava com saudades da IZA? Então pode comemorar, porque a mamãe do ano anunciou na manhã desta quarta-feira (18) que irá lançar uma música e...

Entrevistas

Victor Massaki, rapper de Guarulhos, vem ganhando destaque ao transformar sua jornada nos vagões do metrô de São Paulo em arte. Inspirado por nomes...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile