A Havaianas anunciou um novo produto que veio acompanhado de uma música dos Gilsons. “Andar leve” é composição do grupo musical formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil e foi lançada para trilhar o lançamento do “TNS” (TêNiS casual de Havaianas). A estratégia foi desenvolvida em parceria com Musickeria, agência especializada em co-criar músicas com grandes marcas, comandada por Luiz Calainho.
Além do lançamento, nesta segunda-feira (23), a Havaianas fará uma transmissão exclusiva, com a participação de influenciadores digitais como Foquinha, Jean Paulo Campos e Ana Hikari, além d’Os Gilsons e da ginasta Rebeca Andrade, onde os consumidores poderão conhecer todos os modelos de TNS Havaianas, em um desfile de slackline, gravado no Rio de Janeiro.
“Escolhemos a Rebeca para nos ajudar a contar a história desse lançamento, pois o Havaianas TNS fala sobre andar leve, ser respirável e flexível, e a Rebeca traduz esse conceito muito bem. Além de toda a leveza e flexibilidade física que a profissão dela exige, ela também passa uma leveza de espírito e de personalidade. Ela anda leve. Tão leve que até voa! Um match perfeito.”, completa Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.
Sobre o lançamento
“Livre, colorido, confortável, sustentável e pronto para andar leve em todo lugar”, é assim que a Havaianas define seu novo lançamento. Essas são as características principais que fazem do novo modelo de sneakers de Havaianas, uma das maiores novidades da marca esse ano. O produto, que cabe perfeitamente nos pés de quem busca leveza por onde passa, é inédito e dá mais um passo na construção de portfólio cada vez mais dedicado a compor o estilo de vida livre e descomplicado da marca.
“Havaianas acredita em um jeito leve e livre de viver, e isso é algo que manifestamos em todas as execuções do nosso portfólio. O modelo, além de extremamente alinhado à essência da marca, é versátil e sustentável e isso nos enche de orgulho. O Havaianas TNS é uma mistura das melhores coisas do nosso país; ele é fresco como as praias, vibrante como as cidades e verde como o futuro. É por isso que o convite ao usuário é para andar leve!” afirma Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.
Produzido a partir de algodão, materiais reciclados e de fontes renováveis – como casca de arroz e óleos vegetais -, o novo Havaianas TNS foi desenvolvido para proporcionar a sensação de leveza e liberdade durante o uso. Seu design une uma estrutura superior em tela respirável, que não pressiona os pés durante o uso, a um solado de borracha super flexível, que acompanha o movimento e se adapta a qualquer superfície com muito conforto.
“Ao todo, são quatro modelos, com variações de cores, estampas e materiais, que consolidam o DNA da Havaianas em design e originalidade para a categoria de tênis; trazendo cor, conforto, leveza, sustentabilidade e novas possibilidades para a marca”, finaliza Fefa Romano, CMO da Alpargatas.