(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Gilberto se desespera com liderança de Viih Tube: “Falsidade”

Brother está convicto de que será indicado ao paredão no próximo domingo (18)

A derrota na Prova do Líder mexeu com os ânimos de Gilberto. O brother acredita que será indicado ao paredão por Viih Tube e na manhã desta sexta-feira (16) chorou sozinho enquanto estava na academia do “BBB 21”.

(Foto: Reprodução Globoplay)

Abalado pelo resultado da dinâmica, Gilberto está se sentindo completamente sozinho na casa e afirmou que “não aguenta mais isso não”.

“Só sendo distratado, todo mundo sabe que eu vou sair, todo mundo sabe que eu vou para o paredão […] Não aguento mais isso não”.

Hoje, Gilberto não tem tantos aliados na casa como antigamente, já que Sarah foi eliminada e ele se afastou de Juliette.

Para ele, é questão de tempo até que a eliminação bata em sua porta.

“Que venha logo o paredão hoje. Ai, gente, é muita falsidade. Ninguém vai tentar me salvar, não. Eu estou sozinho.

Assista ao momento clicando AQUI.

Gilberto não está errado em sua tese

A indicação de Viih Tube ao paredão está mais óbvia do que nunca e em bate-papo com Juliette a youtuber deu a entender que está mirando em Gilberto.

“Eu não consigo falar com o Gil agora, até agora. Nem abracei ele quando eu fiquei líder. Não consigo falar com ele. Eu sou assim porque ele é uma opção pra mim […] É difícil. Não quero acabar com o sonho do menino, não quero acabar com a vida dele. Não que sou eu que escolho, é o público. Mas querendo ou não, por no paredão é um risco que a pessoa corre”, concluiu a líder.

Entenda a dinâmica da semana

No programa de quinta-feira (16), o apresentador Tiago Leifert explicou como será formado o paredão:

Hoje, prova do líder. Sábado é a última prova do anjo, o que vai acontecer: o anjo que vai ser autoimune e irá colocar três castigados no monstro, também é um monstro especial por ser o último. No domingo, o líder terá duas indicações, uma que é a dele, a que ele faz o que ele quiser e uma segunda indicação, ele vai ter que indicar necessariamente um dos monstros, esses dois indicados, não jogam a bate e volta“.

O apresentador continua: “Casa vai ao confessionário votar, eles vão dar dois votos. Pode votar duas vezes na mesma pessoa? Não pode. Tem que escolher duas pessoas. Tem que ir no confessionário e dizer: eu voto em x e em y. Tem que dar dois votos, os dois mais votados jogam a bate e volta, será uma dupla jogando a bate e volta, um se salva, formando o paredão triplo“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Fora do BBB, Thaís descobre fama de Viih Tube e monta novo pódio

Fora do BBB, Thaís descobre fama de Viih Tube e monta novo pódio

Ex-De Férias Com o Ex critica o programa; Ortega rebate

Ex-De Férias Com o Ex critica o programa; Ortega rebate