Foto: reprodução/ TV GLOBO
in ,

Gilberto ataca de apresentador e dança Britney Spears no Rede BBB

Gilberto foi eliminado do Big Brother Brasil, mas isso não significa que o seu estrelado na TV Globo tenha acabado. Um dos protagonistas da edição foi o único ex-brother da edição, até agora, que foi ao Rede BBB, programa apresentado por Ana Clara nas tardes da emissora.

Dono de uma das personalidades mais amadas da história do reality, Gil do vigor abriu o programa dançando “Oops I did it again”, hit de sua diva, Britney Spears. Além desta performance, o economista atacou de co-apresentador e conquistou a internet:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Ao lado da apresentadora da atração, Gilberto dançou o seu famoso “tchaki, tchaki”, passo que ficou famoso ao longo da edição durante as performances do economista.

Outfit do Gil do Vigor

Foto: reprodução/ TV GLOBO

O look do economista também foi uma das pautas do programa. Gil revelou que contou com a ajuda da produção do reality para colar o seu sapato, que “abriu” durante o confinamento. O outfit,- composto por uma camisa rosa, o sapato brilhante e a calça bordô combinando com o cabelo cautelosamente penteado para o lado -, fez muito sucesso entre o público.

Escrito por Douglas Françoza

Finais Mentem

DAY pede orações pela recuperação de seu pai, internado com Covid-19

Gilberto ultrapassa Lucas e é o homem mais seguido do BBB