Após lançamento de sua autogiografia “Tem que Vigorar!”, Gilberto Nogueira estreia nesta sexta-feira (18) o quadro “O Brasil tá Lascado” para debater questões sociais, como economia e política, por meio de conteúdos veiculados a cada quinze dias nas redes sociais.
Com discurso responsável e dinâmico, Gil mostrará ao público, de forma didática, a importância de dialogarmos sobre política, economia, entre outras temáticas. A estreia aborda a questão do “Negacionismo”, palavra que muito se é falada, mas poucos entendem os significados.
Assista:
Capa da GQ, Gil conta que já lucrou o valor do prêmio do BBB 21
Em meio ao sucesso de sua biografia “Tem que Vigorar!”, Gilberto Nogueira foi escolhido para estampar a edição de junho/julho da da revista GQ Brasil!
Ele se tornou um dos queridinhos do “BBB 21” e foi carinhosamente apelidado de Gil do Vigor pelo público. Mesmo sem ter vencido o reality show da TV Globo, Gilberto segue colhendo os frutos de sua carismática participação.
Para estampar a revista, Gil fez um ensaio no estúdio do fotógrafo Pedro Dimitrow, em São Paulo. Já o visual ficou por conta do Gabriel Feriani, que escolheu looks de marca nacionais e internacionais para o ex-BBB.
Em um dos cliques, por exemplo, Gil aparece rodeado de cachorros. Afinal, ele é ou não é o rei da cachorrada? Confira!
De acordo com a própria GQ, na reportagem Gil abriu o jogo sobre sua vida após a fama, revelando detalhes sobre o encontro com o pai, além da importância de sua representatividade para que outros gays possam viver sua sexualidade e conquistar seu espaço sem censura.
“Eu sou bicha, lutei, me lasquei, chorei, gritei, já fiz muita merda, mas tudo isso foi um processo para que eu aprendesse e tivesse forças para alcançar o impossível“, diz ele em trecho da entrevista.
Além disso, ele também celebra a conta bancária cheia, fruto de inúmeros contratos fechados com marcas. “Já deu para bater o valor do prêmio de vencedor do ‘Big Brother’ [R$ 1,5 milhão], mas ainda não entrou na minha conta corrente. Vigorei!”, disse ele.