Nesta quinta-feira (24), Gil do Vigor, participante do BBB21, divulgou pelas suas redes sociais o vídeo de inscrição para o programa. Gravado em 2020, o economista que veste uma camisa polo, bermuda e chinelo, falou um pouco sobre sua vida, conquistas recentes e, também, sobre a certeza que ganharia o programa.
BBB22: Lina sofre transfobia em podcast e é chamada de “troço”
LEIA MAIS:
- BBB22: Lucas volta a pedir desculpas a Lina por ter errado pronome
- BBB22: Apaixonada? Natália não quer ser “apenas mais uma” para Eli
- BBB22 é prolongado pela TV Globo e final ganha nova data
No vídeo, o ex-BBB se apresenta, diz sua idade, e já utiliza seu bordão “vigorado“. “Olá, ‘Big Brother Brasil’. Olá, vocês que estão me assistindo. Meu nome é Gilberto, tenho 25 anos… de vigor”, iniciou. Com muita alegria, o brother falou sobre algumas de suas características e qualidades.
“Estou mandando esse vídeo porque sei que eu sou o ‘Big Brother Brasil’. Eu sei que eu já ganhei esse um milhão. Eu sei que o Brasil me ama, o Brasil me quer aí dentro, todos estão me chamando”, brincou.
O brother também falou sobre a pressão que seu amigos colocavam para que ele se inscrevesse no programa. Além disso, ele disse que, com certeza, seria o vencedor do reality e o dinheiro já estaria em sua conta antes mesmo de entrar. No entanto, dentro da casa, o brother acabou saindo no décimo sexto paredão.
“Porque eu sou um homem de Deus, ‘Big Brother’. Sou economista! Sou formado na Universidade Federal de Pernambuco. Faço mestrado. E eu vigoro! Porque eu sou de Deus! Agora eu tenho vida de refino, porque eu passei no mestrado, e eu ganho bolsa, glória a Deuuuus!”, completou se referindo à igreja mormón.