Quem vai sair paredão BBB 21
Foto: Globoplay
in ,

Gil fala sobre paredão: “não estou sentindo nada”

“Eu prefiro quando sinto alguma coisa e acho que vou sair com 100%”, disse ele.

Nesta terça-feira, 20 de abril, Gilberto acordou com uma sensação estranha no BBB 21. Ele está no paredão com Caio e Fiuk e o resultado será anunciado em algumas horas no programa ao vivo. No entanto, diferente das outras vezes, ele não está nervoso.

Ele acordou enquanto a maioria da casa estava dormindo e começou a divagar, sozinho: “não estou sentindo nada hoje“. Ele não está nervoso, nem pessimista, nem otimista. Isso é algo estranho, já que ele sempre foi um dos maios “emocionados” nos paredões anteriores, mais para o lado do pessimismo. Ele sempre acha que é odiado pelo público.

Eu prefiro quando sinto alguma coisa e acho que vou sair com 100%“, disse ele.

BBB 21 paredão
Foto: Globoplay

Gilberto foi o primeiro a arrumar suas malas e colocar na dispensa. Normalmente, isso acontece só no período da noite. Neste momento, ele deixou escapar que está, ao menos, pensativo com a situação.

Talvez seja a última vez que eu coloco minhas malas na dispensa. Foram quatro vezes“, soltou ele.

BBB21: “Juliette está com a razão”, diz Gilberto sobre briga

A briga de Pocah e Juliette está repercutindo entre os outros participantes do Big Brother Brasil. Na tarde desta segunda-feira (19), as sisters se desentenderam em uma conversa onde a funkeira tentava explicar a razão pela qual votou na maquiadora durante a formação do paredão neste domingo (18).

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Gilberto e Camilla de Lucas conversaram sobre o ocorrido. O economista saiu em defesa da advogada mesmo acreditando que ambas erraram durante a discussão. “Juliette está com a razão de estar chateada”, disse Gil.

Embora concordem que Juliette errou ao citar a briga entre Gil e cantora, Camilla pontuou que a maquiadora ficou chateada com ela mesma por agir com o coração e ter colocado expectativas em sua reaproximação com a funkeira.

Escrito por Caian Nunes

Rihanna compra nova mansão por R$ 55 milhões; veja fotos!

BBB 21: câmeras foram cortadas de madrugada

BBB 21: câmeras foram cortadas de madrugada