gil e Pabllo Vittar. Foto: Instagram
in ,

Gil se declara para Pabllo Vittar: ‘Sua cachorrada é algo muito importante’

Economista e ex-BBB bateu um papo em conversa com a cantora

E esse encontro? Pabllo Vittar deu início a nova era ao lançar o hit “Ama Sofre Chora”, nesta quinta-feira (6/05), e aproveitou para realizar um circuito de lives para a divulgação. E ninguém menos do que Gil do Vigor, ex-ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, para um bate papo.

Na conversa, o economista falou sobre a importância e impacto que a arte da drag queen mais famosa do pais teve em sua vida. “Eu quero dizer algo de verdade: no ano passado, dois anos que eu tentava o PHD e o ‘BBB’, que não fui chamado nem pra um e nem para outro, e comecei a me questionar sobre meu potencial e as coisas que eu poderia conseguir ou não, além das questões com minha sexualidade” iniciou o rapaz, a conversa franca.

Pabllo Vittar. Foto: Twitter

Foi, então, que Gil, falou como a música “Indestrutível”, ajudou em sua jornada. “Eu vivi uma confusão, que, vez ou outra, eu achava que tava resolvido, mas depois voltava. E quando ouvia a música, que senti a letra, eu dizia: caramba, eu não posso ficar no chão. Ela diz que tudo vai ficar bem. Você é uma inspiração. A sua cachorrada é algo muito importante para o mundo”, disse.

Comovida com o relato do economista, a Pabllo agradeceu o depoimento e disse que teve muita simpatia pelo brother assim que ele entrou no reality show da Globo. “Eu fiquei muito passada. Eu fiquei encantada com você desde a hora que você entrou no programa eu jpa senti uma conexão muito grande. Eu sou cachorra, você é cachorrada e agora  agente vai ser piranha”. 

Já imaginou “Gil do Vigor, o rei de bateria?” (Foto: Reprodução/Globoplay)

E falando em cachorrada, Gil comentou que ainda não ficou com ninguém desde que saiu do “BBB”. Pabllo explica: “Quanto mais você é conhecida, menos pessoas você pega!” Gil fica em choque: “Eu achei que era o inverso! Gente…“.

E por falar no novo hit…

O mês de maio, também conhecido como o Mês das Noivas, em 2021 vem ainda mais especial, com Pabllo Vittar pronta pra subir ao altar e iniciando sua nova era com o lançamento da música “Ama Sofre Chora”.

A faixa é o primeiro single do quarto álbum de estúdio da drag queen, o sucessor do “111” e conhecido por agora como #PV4, e vem todo trabalhado no forró, ritmo que Pabllo sempre foi muito fã e que cresceu ouvindo.

Vestida de noiva, Pabllo Vittar oficializa novo single
(Foto: Ernna Cost)

E o forró não é novidade na carreira de Pabllo Vittar. A drag queen tem alguns dos seus maiores sucessos amparados nesse que é um dos ritmos musicais mais populares do Nordeste do Brasil, onde Pabllo nasceu.

Escrito por Leonardo Rocha

Carol Biazin e Luísa Sonza esquentam o clima no clipe de ‘Tentação’

Pocah: "tenho uma música que vai deixar todos boquiabertos"

Pocah lança primeira música pós-BBB: “Nem On, Nem Off”