Falta pouco para os últimos confinados do Big Brother Brasil 21 saírem da casa mais vigiada do Brasil e voltarem para a realidade do mundo, que ainda enfrenta uma pandemia. E depois de receberem notícias sobre a vacinação contra Covid-19, Gil e Pocah afirmaram que irão cobrar das autoridades vacinas para todo o Brasil.
Em uma nova conversa sobre a pandemia de Covid-19 nesta quarta-feira (28), Gilberto e Pocah relembraram a situação antes de serem confinados, com o economista pernambucano lembrando de um aviso que deu à sua mãe, caso a vacinação ficasse restrita a São Paulo, como se informou inicialmente.
“Mainha, qualquer coisa, pegue o meu cartão, vá simbora, tome a vacina e volte. Não importa o limite, se meu nome ficar sujo ou entrar para o Serasa, o importante é a senhora se vacinar”, lembrou Gil.
Cobrança por vacina para todo o Brasil
Foi aí que Pocah lembrou da importância do alcance de um programa como o BBB tem e o poder que esse alcance tem de ajudar em situações sérias, como a vacinação contra a Covid-19.
“Temos que falar sempre, temos que tentar atingir a maior massa possível”, afirmou a funkeira, com o apoio de Gil.
E então veio a promessa: “Se não mandarem vacina para o Brasil todo, nós vamos cobrar!”, afirmou Pocah, com Gilberto concordando: “Sim, nós vamos cobrar”.
Brothers choram após ação sobre vacina da Covid-19 no BBB 21
A casa do “BBB 21” celebrou nesta quarta-feira (28) uma campanha promovida pela Globo em prol da vacinação contra a Covid-19. Os brothers ganharam camisetas da #VacinaSim e caíram no choro ao receberem a notícia de que a imunização já foi iniciada no mundo todo.
A iniciativa levou os brothers a falarem sobre a pandemia, com direito a discurso emocionante da nova líder Juliette.
“Quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso. A todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas, a todas as pessoas que lutaram e venceram. Ao meu tio, à mãe de Camilla e à mãe de todo mundo, ao pai de todo mundo, ao irmão, ao amigo. A gente conseguiu“, disse a paraibana.