banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@gildovigor
in ,

Gil do Vigor responde se Vyni estaria “imitando” seu jeito no BBB22

No “Mais Você”, o economista escolhe seus favoritos neste início de reality

Nesta quinta-feira (20), Gil do Vigor esteve no “Mais Você” e comentou sobre o BBB22. Na conversa com Ana Maria Braga, o ex-BBB revelou quais participantes do reality chamaram sua atenção e opinou sobre Vyni, brother que tem sido comparado com ele.

Foto: Globoplay

LEIA MAIS: 

“Acho que a gente imita quem a gente gosta muito. Assim que saiu a chamada dele, eu adorei. Mas ele nem me seguia nas redes sociais. Então não acho que ele se espelhava em mim. Acho que é o jeito dele mesmo”, disse Gil.

 

 

Outro comentário que surgiu na internet é que Vyni estaria sentado no lugar de Gil, como uma tentativa de imitar o ex-brother.

“Ele sentava na mesma cadeira que eu sentava, mas a cadeira não era do Gil. O que acontecia, a casa era muito cheia. Como a casa era muito cheia, não tinha lugar no sofá. Como eu sempre tive muito receio de atrapalhar as pessoas, como as pessoas sabem tenho aquele problema de ser aceito, eu falava assim: ‘eu vou deixar todo mundo se acomodar e depois eu me acomodo’. Tinha uma cadeirinha do lado e eu sentava. E fizeram comparações. Mas acho que foi coincidência. Talvez ele também não goste de incomodar o pessoal”, diz Gil.

O pernambucano ainda complementa: “Acho que ele está muito emocionado com essa entrada, daqui a pouco ele consegue desvincular a imagem dele com a minha. Até porque nós somos bem diferentes. Eu já cheguei falando de jogo, combinando voto, falando de paredão. Já queria fazer estratégia. Foi um outro jeito. Esse jeito alegre acho que é do povo do nordeste. Um povo para cima, alegre. Acho que é mais uma característica da região, do que personalidade em si”

Além disso, o ex-BBB também fala cobre algumas sisters que o chamaram a atenção. Ele destaca Maria:” Acho que ela canta muito bem. Eu tava assistindo a prova e voltando nela para ver.”

Gil também falou de Jessi e disse admirar seu trabalho. A sister é professora.

“Achei bonito quando a Jessi entrou, porque ela estava explicando que a gente tem que ter a sensibilidade. Ela tem alunos surdos e ela falou que, por conta dos alunos, ela foi buscar aprender a Língua Brasileira de Sinais, que é extremamente importante para se comunicar com os alunos”, fala o economista.

O ex-BBB ainda diz que queria estar dentro da casa para aprender libras: “Ela fala de uma coisa tão importante para Brasil. Eu queria estar lá para aprender também”. 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Taylor Swift lançará vinil especial no Record Store Day 2022

Eliezer, do BBB22, dá detalhes sobre experiência de sexo a três