Foto: reprodução/ @gildovigor Instagram
in ,

Gil do Vigor revela se participaria de outro reality show

Gil do Vigor deu uma entrevista ao GShow para falar de seu livro, uma autobiografia que chegará nas livrarias em breve. O quarto colocado no BBB 21 respondeu se participaria novamente do programa e foi bem direto:

“Se eu participaria de novo? É óbvio! O BBB mudou a minha vida, eu amo aquele programa e participaria 1 bilhão de vezes, porque o carinho e a gratidão que eu tenho pelo Big Brother Brasil é eterno”, disse Gilberto.

Foto: @gildovigor Instagram

O economista acumula mais de 14 milhões de seguidores e já provou que não está imune ao cancelamento. Ele foi questionado se teria esse medo, caso participasse novamente:

“Medo de ser cancelado se eu participasse de novo? Medo de ser cancelado, mas…a gente participa, né? Está aqui na chuva pra se molhar”, brinca.

Ainda no tema, Gil do Vigor também alimentou a possibilidade de participar de outro reality-show: “Qualquer reality que eles me colocassem eu iria, porque eu sou meio doido da cabeça e gosto de desafios,” revela.

Autobiografia

Gil do Vigor está fazendo história e conquistando o mundo após sua participação no “Big Brother Brasil 21”, da Globo. E, nesta segunda-feira (7), o economista recebeu a primeira edição impressa do seu livro, “Tem que Vigorar”. O momento fofo ao lado de mainha, Dona Jacira Santana, foi registrado nas redes sociais do rapaz que, claro, ficou super emocionado e chorou.

Sempre ao lado da família, Gilberto aparece também com Janielly, irmã do pernambucano, que foi às lagrimas com mais essa vitória do nosso Rei da Cachorrada. A produção, pasmem, tem até mensagem de Xuxa Menghel.  “Ah, gente. Meus Deus, está lindo demais. Eu chorei lendo essa mansagem da Xuxa“, declara ele no vídeo. “Estou muito emocionada”, declara a mãe do ex-BBB.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIL DA VIGOR (@gildovigor)

O trabalho será lançado oficialmente nesta quinta-feira, dia 10 de junho. Na legenda da postagem no Instagram, ele escreveu: “Vigorosos e vigorentos, é com muito regozijo que o primeiro exemplar do meu livro chegou!”, anunciou. “Quanta emoção! A gente até chorou. Estou pensando em ler alguns trechos aqui para vocês. O que acham?”, disse ele, já nos stories.

Sabrina Sato, Deborah Secco e Dani Calabresa foram algumas das famosas que elogiaram o livro nos comentários e aproveitaram para pedir: “Quero o meu autografado!”.

(Foto: Divulgação)

Escrito por Douglas Françoza

Doja Cat revela data de lançamento e tracklist do álbum “Planet Her”

“Fantástico” exibirá entrevista com Olivia Rodrigo