(Foto: Instagram/@gildovigor)
in ,

Gil do Vigor mostra mais cliques do reencontro com Sarah; veja!

“Era Girah que vocês queriam?”, soltou o economista e ex-BBB no Instagram

Gil do Vigor atiçou os fãs do ship “Girah” ao dividir mais cliques de seu encontro com Sarah Andrade! Neste sábado (24) o economista e ex-BBB publicou fotos ao lado da amiga e deixou os seguidores felizes ao saberem que a amizade continua firme e forte fora da casa!

(Foto: Globoplay)

Era Girah que vocês queriam? Apois toma!! Estava morrendo de saudade da minha Saritcha, que bom que a gente teve um tempinho pra atualizar a vida e essas loucuras. E claro, não podíamos deixar de registar esse momento pra vocês, né?”, escreveu Gil do Vigor na legenda.

Nos comentários do post os fãs da dupla vibraram: “O meu coração ficou tão quentinho com essa foto”, escreveu uma seguidora. “Como eu amo essa amizade. Girah pra sempre”, comentou outra. “Uma das melhores amizades do BBB21”, disse uma terceira.

Confira os cliques:

Além disso, os ex-BBBs também anunciaram que vão gravar algo juntos, mas não revelaram pra onde e nem o que era. Algum palpite?

Vale lembrar que, recentemente, Sarah lançou um quadro no seu IGTV, assim como Gil. No entanto, o programa do economista tem o intuito de comentar sobre assuntos do cotidiano. O primeiro episódio, por exemplo, foi sobre fake news. Já o “Relatos de Espiã“, da brasiliense, tem um tom mais confessional.

Inclusive, no primeiro episódio, Sarah comenta como foi difícil o pós-BBB e até relembra o quadro de depressão que teve no passado, explicando que por pouco não ficou do mesmo jeito depois do reality show. Felizmente, ela já está muito bem. De qualquer forma, pode ser que eles gravem juntos para o quadro da loira.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Mari e Matheus realizarão sonho com o prêmio do “Power Couple”

Luan Santana coloca “Morena” entre as músicas mais tocadas do Brasil