in ,

Eita! Gil do Vigor rebate MC Pipokinha após polêmica com professores

A cantora emitiu uma nota de esclarecimento sobre caso

Foto: @pirainha/@gildovigor (Instagram)

A polêmica continua! MC Pipokinha causou um verdadeiro alvoroço na internet após fazer uma declaração infeliz contra a classe dos professores, desdenhando de seus salários. Depois ter causado revolta entre internautas e personalidades públicas, que se posicionaram, agora foi a vez do Gil do Vigor se pronunciar sobre o assunto.

Foto: Instagram/@pihrainha

LEIA MAIS:

O ex-BBB, que está nos Estados Unidos cursando PhD, utilizou suas redes sociais neste sábado (11), para falar sobre a importância da valorização da educação e dos professores. Gil hablou muito e destacou a necessidade de respeitar o profissionais de ensino.

“Essa função é muito importante e deveria ser, sim, mais valorizada, mais respeitada, porque quando a gente se coloca em uma situação de olhar para um professor… Gente, o nosso país sobrevive com base na educação. O papel do professor é fundamental, entendeu? Se você é uma pessoa de sucesso, você é porque alguém te ensinou da base. O professor cuida das criancinhas até o ensino superior, todos são importantes e muitos importantes, eles mudam e moldam as pessoas, entendeu?”, declarou.

Além disso, Gil do Vigor aproveitou para falar do importante papel dos influenciadores em tratar de assuntos sociais. “Então nós precisamos valorizar, incentivar (os professores) e como influenciadores, o nosso papel é abrir nossa boquinha, porque o dinheiro do influenciador entra no bolsinho e não quer falar, mas temos que falar sobre assuntos importantes, sim”.

“Porque o influenciador tem que levar para as pessoas a importância da educação e da saúde do país inteiro. Influenciar é uma responsabilidade enorme e como influenciador não da pra ficar falando só de coisa engraçada, de coisa bonita, tem que falar de coisa que importa. Nós somos uma sociedade, entendeu?”, continuou Gil.

Nos stories, Pipokinha encerrou o assunto publicando uma nota jurídica. No documento, é explicado que a artista “não agiu com a pretensão de ofender uma classe tão importante para o crescimento do nosso país”. A funkeira contratou a advogada Adélia Soares, que ficou conhecida nacionalmente por participar de uma das temporadas do BBB.