Antes da sua participação no “The Masked Singer Brasil”, que foi ao ar na última terça-feira (31), Gil do Vigor disse em entrevista que é muito fã de reality shows de música. Inclusive, confessou ser viciado no “The Voice”. O ex-BBB também disse que o participante precisa escolher uma música emocionante para cantar. E, claro, não deixou de citar sua musa inspiradora Britney Spears.
Durante as quatro exibições do “The Masked Singer Brasil”, o público já ouviu os mascarados cantarem de tudo, de Lady Gaga a Tim Maia. No entanto, para Gil do Vigor, é preciso sensibilizar quem está assistindo. E para isso, Gil tem a sugestão perfeita.
“Eu acho que, pra competição de música, é importante você tocar lá dentro do coração das pessoas”, declara o ex-BBB. Então, quando questionado sobre uma canção emocionante, Gil foi certeiro: “‘I’m Not a Girl, Not Yet a Woman‘, música de Britney, tem até o filme, inclusive. A música é muito linda”, comentou.
“A questão é você ser inteligente e escolher as músicas certas pra poder conquistar os jurados, a plateia e o público de casa. Quem for besta, tá lascado“, completou. Pelo visto, o próprio Gil já está apto para participar do “The Masked Singer Brasil”, né? Veja a entrevista completa:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por The Masked Singer Brasil (@maskedsingerbr)
Vale lembrar que a participação de Gil do Vigor no “The Masked Singer Brasil” já havia sido gravada e neste momento o rapaz está nos Estados Unidos, na Califórnia, se preparando para começar o PhD. Ou seja, não será por agora que veremos o economista cantando “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman”