Altas Horas. Foto: Divulgação
in

Gil do Vigor, Fiuk, Cleo e Pabllo Vittar estão no “Altas Horas” deste sábado

Artistas se apresentarão no palco do programa comandado por Serginho Groisman

O “Altas Horas” desse sábado (15/05) está do jeitinho que a gente gosta: com muita cachorrada! É que os ex-BBBs Gil do Vigor, Fiuk, a atriz Cleo e a nossa diva Pabllo Vittar estarão no programa, batendo papo e cantando na atração comandada por Serginho Groisman.

E esse encontro promete fortes emoções. Fã assumido de Pabblo, Gil não esconde a emoção de rever a artista e, juntos, encabeçam um papo sobre representatividade. Cleo aproveita para matar a saudade do irmão, Fiuk, e é só elogios à amizade entre Gil e ele, a quem deixa um recado:

Foto: reprodução/ @cleo Instagram

Desde o início você foi um dos meus queridinhos, junto com a Camilla de Lucas, Juliette e, claro, o meu irmão”, declara a atriz e cantora, que também agradece ao economista o acolhimento com Fiuk durante o período de confinamento: “Foi um bálsamo para o meu coração”, derrete-se.

Pela primeira vez desde que deixou o “Big Brother Brasil 21”, Fiuk também solta a voz no palco do programa. Serginho ainda surpreende o cantor com imagens de sua primeira participação no “Altas Horas”, aos 13 anos, tocando violão ao lado o pai, o cantor Fábio Jr.

Foto: Reprodução/Gshow

E como não poderia ser diferente, Gilberto e Fiuk falaram bastante sobre como foi viver por 100 dias na casa mais vigiada do páis. “A gente viveu uma coisa tão intensa lá dentro que parece que eu estou vendo tudo pela primeira vez”, revela Fiuk sobre voltar ao “Altas Horas”. Gil adianta quais serão os seus próximos projetos profissionais e comenta sobre a receptividade do público após a sua saída do reality: “Eu não imaginava que tantas pessoas queriam me dar carinho”.

Pabllo Vittar aproveita a participação para a presentar seu mais novo single “Ama Sofre Chore”, em que aparece vestida de noiva nas gravações do clipe. Tá imperdível, né?

Foto: Ernna Cost/Divulgação

E as atrações no programa das noites de sábado não param por aí. Os sambistas Xande de Pilares e Salgadinho cantam juntos o clássico “Tá Escrito”, além de outros sucessos de suas carreiras. A atriz Letícia Colin também participa do programa.

Escrito por Leonardo Rocha

Mumuzinho: “O brasileiro hoje não pode ter vergonha de criar uma referência gringa“

Trio

Little Mix anuncia parceria com David Guetta e Galantis com teaser da música