O quadro de Gil do Vigor no “Mais Você” estreia nesta quinta-feira (8). “Tá Lascado” será responsável por tirar dúvidas da audiência sobre economia e finanças do jeito divertido e simples de Gilberto. “Como economista, eu vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples“, garante o ex-BBB.
Gil conversará com Talitha Morete e Fabricio Battaglini, que substituem Ana Maria Braga enquanto a apresentadora se recupera da Covid-19. Mas, como o primeiro episódio do “Tá Lascado” já foi gravado, veremos a participação de Ana no quadro também.
“Me sinto extremamente lisonjeado de ter essa oportunidade, de ser escolhido, de estar perto de uma pessoa que é tão especial para mim e que eu acompanhei a vida inteira. A Ana é uma pessoa que tem tanta sabedoria, que vai poder me ensinar tanto”, declarou Gilberto sobre trabalhar ao lado de Ana Maria Braga.
Sobre o sucesso que está fazendo nesse pós-BBB, Gil acredita que isso é resultado do seu jeito simples. “Eu acho que o sucesso se deu porque as pessoas são iguais a mim. Isso me deixa muito honrado e feliz. As pessoas viram que dá para você ser normal, ser sincero, errar, acertar, ser doido da cabeça e ainda assim ter um coração bom”, argumentou.
“Eu sou gente como todo mundo. E quando você vê na televisão a pessoa que passou o mesmo perrengue que você passa, você se identifica. Sou muito grato a todo mundo que de alguma forma é igual a mim, que luta, batalha. Essas pessoas me fizeram ter tanto sucesso, tanta alegria de viver tudo o que eu estou vivendo hoje em dia”, completou.
E como foi esse jeitinho “gente como a gente” que conquistou o público, Gil do Vigor promete que fará todo mundo entender mais sobre economia e finanças. “Eu acho que as pessoas querem ouvir e aprender. A maioria pensa que economia e finanças é algo impossível de entender, de ter na prática, mas não é”, adiantou.
Sobreo PhD, Gil do Vigor confirmou que continuará gravando o “Tá Lascado” quando estiver na Califórnia. “Eu vou separar um dia na semana para fazer o quadro. Meu foco vai ser 24 horas no PhD, mas eu vou tirar um dia para produzir e trabalhar no quadro para poder vigorar”, finalizou.