Foto: reprodução/ GNT
in ,

Gil do Vigor diz ter novo affair: “começando a tocar meu coração”

Gilberto Nogueira, do BBB 21, participou de um live especial promovida pelo GNT para comemorar a parada do orgulho LGBTQIA+, que acontece neste domingo (06/06). O economista foi questionado sobre sua vida amorosa e respondeu que está se aproximando de uma pessoa.

“Eu estou conversando com uma pessoa. Já teve uma cachorrada, mas ele está começando a tocar meu coração”, disse o quarto colocado na última edição do Big Brother Brasil. “Eu gosto de me relacionar e de me apaixonar. Mas não agora, porque o homem vai ficar irritado”, completou.

Foto: reprodução/ GNT

Gil do Vigor também respondeu sobre a dificuldade em se aceitar e disse que tinha medo: “Eu via que as pessoas se incomodavam em momentos de alegria. Em alguns momentos desejei não ter tanta felicidade para não incomodar as pessoas com o meu jeito”.

Fãs alertam Gil sobre Lucas Penteado

Além da polêmica com Samuel Klein, os fãs de Gil não gostaram de vê-lo ao lado de Lucas Penteado em uma campanha publicitária para a rede de lojas Casas Bahia. Houve um enorme burburinho nas redes, para chamar a atenção do ex-BBB, que fez questão de ouvir as reclamações. Fãs acreditam que Lucas está se aproveitando da popularidade de Gil.

Beijo dentro do “BBB” (Foto: Reprodução / Globo)

Os seguidores do economista falaram que, enquanto ele estava no reality show, Lucas Penteado evitava falar sobre ele aqui fora. Também indicaram que ele nunca torceu para Gil e tampouco o defendeu quando foi preciso. Gil agradeceu ao alerta – o que deixou o fandom ainda mais eufórico.

Lucas Penteado fica incomodado

A repercussão negativa chegou ao Lucas Penteado também. O ator falou que “o que aconteceu no jogo ficou no jogo” e que realmente torcia para Juliette. Ele explicou que evitava falar sobre Gilberto nas entrevistas porque as perguntas vinham mascaradas de preconceito.

Escrito por Douglas Françoza

Taylor Swift retorna ao topo da Billboard 200 com “evermore”

Pabllo Vittar, Gloria Groove e mais agitam a 25ª Parada do Orgulho LGBT+