Gilbeto. Foto: Instagram
in ,

Gil do Vigor cai no choro ao receber primeiro exemplar de seu livro

Biografia do economista e ex-BBB será lançada nesta quinta-feira (10)

Gil do Vigor está fazendo história e conquistando o mundo após sua participação no “Big Brother Brasil 21”, da Globo. E, nesta segunda-feira (7), o economista recebeu a primeira edição impressa do seu livro, “Tem que Vigorar”. O momento fofo ao lado de mainha, Dona Jacira Santana, foi registrado nas redes sociais do rapaz que, claro, ficou super emocionado e chorou.

Sempre ao lado da família, Gilberto aparece também com Janielly, irmã do pernambucano, que foi às lagrimas com mais essa vitória do nosso Rei da Cachorrada. A produção, pasmem, tem até mensagem de Xuxa Menghel.  “Ah, gente. Meus Deus, está lindo demais. Eu chorei lendo essa mansagem da Xuxa“, declara ele no vídeo. “Estou muito emocionada”, declara a mãe do ex-BBB.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIL DA VIGOR (@gildovigor)

O trabalho será lanlado oficialmente nesta quinta-feira, dia 10 de junho. Na legenda da postagem no Instagram, ele escreveu: “Vigorosos e vigorentos, é com muito regozijo que o primeiro exemplar do meu livro chegou!”, anunciou. “Quanta emoção! A gente até chorou. Estou pensando em ler alguns trechos aqui para vocês. O que acham?”, disse ele, já nos stories.

Sabrina Sato, Deborah Secco e Dani Calabresa foram algumas das famosas que elogiaram o livro nos comentários e aproveitaram para pedir: “Quero o meu autografado!”.

(Foto: Divulgação)

Sucesso garantido

De acordo com a Globo Livros, a biografia de Gilberto, participante da última edição do Big Brother Brasil, já vendeu 5 mil cópias em sua pré-venda, anunciada na tarde de ontem (19/05). O livro ‘Tem Que Vigorar‘ contará a história de vida, luta e perseverança do economista que encantou o Brasil com o seu carisma ao entregar uma participação histórica no reality-show mais assistido do país. O projeto conta também com depoimentos de dona Jacira Santana, Xuxa e Deborah Secco.

Gil participará do “Encontro com Fátima Bernardes” (Foto: Instagram/@gilnogueiraofc)

A biografia foi editada por Guilherme Samora, da Globo Livros, responsável pelos projetos autobiográficos de Rita Lee (Rita Lee: Uma autobiografia) e Xuxa (Memórias, por Xuxa Meneghel). Em sua conta no Instagram, ele escreveu: “Uma dura história de vida, de resistência, de aceitação e de quebras de paradigmas”, ao publicar uma foto com Gilberto.

Escrito por Leonardo Rocha

Now United: Josh envia recado para Alex na final de reality show

Exclusivo: Fiuk viaja pelo universo na capa de “Big Bang”