Gil do Vigor dividiu em suas redes sociais um episódio inusitado na última terça-feira (8). Após participar do “Criança Esperança” no Rio de Janeiro, o ex-BBB alegou ter sido atacado por uma mulher no aeroporto a caminho de São Paulo, isso porque estava cantando um louvou na fila de embarque. O que ele não esperava é que os internautas fossem criticar sua atitude e tomar as dores da suposta agressora.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Teria o seu voto? Gil do Vigor volta a falar sobre ser Presidente do Brasil
- Gil do Vigor perdeu R$ 7 milhões em publi ao optar pela educação
- Ex-BBB Gil do Vigor revela: “sou apaixonado pelo Ricardo Villardo”
“Acabei de ser atacado antes de entrar no avião! Eu estava cantando um louvor na fila, até que baixinho, e a mulher disse: ‘Não venha cantar dentro do avião feito um maluco!'”, escreveu no Twitter. “Gente, o que aconteceu com as pessoas? A alegria incomoda tanto assim? Parei de cantar, que hoje eu estou na paz! Mas sigo cantando no coração”.
A seguir, veja as reações dos internautas:
Você não foi atacado. Vc estava sendo folgado e inconveniente e ela simplesmente demonstrou o incômodo e expressou o limite dela.
Bote um fone, escute seu louvor e seja feliz sem invadir o espaço do próximo, é simples. É questão de respeito com o coletivo.
— Oposição de Esquerda (@marcelogf) August 9, 2023
Não sei se você viu as dezenas de vídeos recentes de evangélicos desrespeitando o espaço público, cantando as músicas deles em voz alta, sem nenhum respeito pela privacidade alheia. Foi isso. Essa mulher está cansada, todos estamos. Essa doutrinação cristã já foi longe demais.
— Lana de Holanda ️⚧️ (@lanadeholanda) August 8, 2023
ai Gil, mas ngm merece gente cantando louvor dentro de qlqr coisa que n seja uma igreja ne? metrô ônibus avião ou o que for. desculpa querido dessa vez n dá pra passar pano
— gabs (@gabsceu) August 8, 2023