Gil do Vigor é eleito um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo (Foto: Instagram/@gildovigor)
in ,

Gil do Vigor está entre os 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

Participante do BBB21 foi nomeado pelo prêmio internacional MIPAD

Pelo visto, o nome de Gil do Vigor está cada vez mais internacional e não somente porque o economista está estudando na Califórnia, nos Estados Unidos. Através do Twitter, o ex-BBB revelou que foi nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo, abaixo de 40 anos. Isso que é moral, hein!

Desabafo
Gil do Vigor foi nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo (Foto: Pedro Dimitrow)

A nomeação foi feita pelo prêmio internacional MIPAD (Most Influential People of African Descent), que sempre seleciona afrodescendentes que estão fazendo a diferença no mundo. E nada mais justo do que trazer Gil do Vigor para essa lista, né? Além do sucesso que fez no “BBB21“, o economista é um ótimo exemplo de superação.

No Twitter, Gil se mostrou bastante emocionado com a nomeação. “Genteeeee, estou muito emocionado. Ganhei um prêmio internacional super respeitado! Que honra”, escreveu o economista.

LEIA MAIS:

Sem entrar em muitos detalhes, Gil do Vigor ainda declarou que a notícia veio em um ótimo momento. Ele, que tem se dedicado bastante ao PhD, estava precisando de uma inspiração.

E precisamos concordar que a vida de Gilberto deu um giro de 360° neste ano, né? Além do “BBB21e o PhD na Califórnia, o rapaz ainda ganhou um quadro no programa “Mais Você“, fez várias campanhas publicitárias e possui mais de 14 milhões de seguidores no Instagram. É o regozijo, viu!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Última Dança: Veja capa e teaser da nova música da Agnes Nunes

Última Dança: Veja capa e teaser da nova música da Agnes Nunes

Trilha sonora de “Round 6” bomba com versão acapella; confira!