Gigi Hadid é uma modelo de 28 anos de origem Palestina, isso porque seu pai, Mohamed Hadid, esteve entre um dos 700 mil palestinos expulsos de seu território em 1948. Em meio ao conflito que já vitimou mais de 4 mil pessoas desde a semana passada, ela se manifestou a favor de seus compatriotas. Como resposta, o próprio Governo de Israel fez uma publicação com tom intimidador: “Nós estamos vendo você”.
Quando se manifestou em prol da Palestina, Gigi ironizou a ‘postura religiosa’ de Israel. “Não há nada de judeu no tratamento do governo israelense com os palestinos. Condenar o governo israelense não é anti-semita e apoiar os palestinos não é apoiar o Hamas”, ponderou.
A opinião da modelo, por sua vez, não foi bem aceita pelas autoridades do país, que fizeram que questão de responder. “Você tem dormido na última semana? Ou você está bem fechando os olhos para bebês judeus sendo massacrados em suas casas? Seu silêncio tem sido muito claro sobre de que lado você está. Nós estamos vendo você“, escreveu a conta oficial de Israel no Instagram.
“Não tem nada de valente no massacre do Hamas contra os israelenses. Condenar o Hamas pelo que ele é (ISIS) não é ser anti-palestino e apoiar os israelenses na luta contra terroristas bárbaros é a coisa certa a se fazer”, reformulou o país sobre a frase compartilhada por Gigi Hadid.
Lexa revelou publicamente que está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Ricardo Vianna, na última quinta-feira (31). Horas depois, a cantora...