Foto: Giordanna Forte/Divulgação
in

De Olho na Gig: Sony Music, We Strategy, iMusica e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho disponíveis na indústria da música

O “De Olho na Gig” é uma plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de trabalho no mercado da música.

Todo final de semana serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria.

Confira também no nosso Instagram, que será publicado um programa especial falando os detalhes das vagas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por POPline.Biz MM (@poplinebizmm)

Possui vagas abertas na sua Gig? Entre em contato conosco e ajude a circular novas oportunidades de emprego: [email protected] .

Confira as informações das oportunidades abertas nessa semana abaixo:

1. Sony Music, 3 vagas de Estágio – Rio de Janeiro

A primeira delas é para Marketing Criativo/Designer:

A gravadora busca um estudante para atuar na área de marketing criativo, elaborando  artes e peças diversas e dando suporte em todas as demandas necessárias – principalmente peças de comunicação estáticas e animadas.

É necessário ter graduação em andamento, preferencialmente, nas áreas de Desenho Industrial, Design Gráfico, Marketing ou cursos similares.

Além de ser apaixonado por música, também é fundamental que tenha bons conhecimentos para uso de programas gráficos, como Pacote Adobe (Illustrator, In Design, Photoshop, Lightroom, After Effects e Premiere).

Para se candidatar, clique aqui.

A outra oportunidade é para o setor de Vendas Digitais:

A Sony procura um estudante para atuar na área de Digital Business, realizando o relacionamento com plataformas de Streaming, apoiando os processos da área e o desenvolvimento e execução das estratégias dos artistas para os parceiros.

Necessário ter paixão por música, visão estratégica e comercial, além de fluência em inglês e excelente habilidade com ferramentas de apresentações e planilhas.

Envie seu currículo acessando aqui.

Por fim, a última vaga aberta, também de estágio, em Planejamento Financeiro:

O estudante atuará no Planejamento financeiro, e a gravadora busca um perfil dinâmico, analítico, “hands on” e com muita vontade de aprender e contribuir!

Alguma experiência na área poderá ser diferencial, mas é fundamental o conhecimento avançado em Excel e nível intermediário de Inglês.

Para se candidatar, clique aqui.

 

2. We Strategy, 2 vagas de Estágio – Rio de Janeiro

A We Strategy, startup com foco em estratégia branding e marketing de performance, está com duas vagas abertas de Estágio em Social Media!

Para a primeira delas é necessário ter conhecimento sobre o mercado da música eletrônica (e claro, ser apaixonado também!), ser criativo e inquieto na busca por soluções.

Envie e-mail com título ‘VAGA MB’ para [email protected]

Já para a outra oportunidade, também como Social Media, proatividade e organização precisam ser o seu lema!

Se você se identificou com a oportunidade, envie e-mail com título ‘VAGA SM’ para [email protected]

As duas vagas buscam estudantes de Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas e as oportunidades são para o Rio de Janeiro!

 

3. iMusica, Analista de Negócios – Rio de Janeiro

A distribuidora busca profissionais para a vaga de Analista de Negócios que tenham vivência em Marketing Digital, principalmente mercado mobile, e com afinidade na área de métricas.

Para essa oportunidade é necessário ter: formação acadêmica em Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas afins; domínio de escrita e conversação em Espanhol; possuir uma personalidade inovadora e dinâmica e claro, ter interesse no mundo da música!

Para se diferenciar, essas características são relevantes: inglês intermediário; conhecimento em gestão de projetos digitais; experiência em aquisição de novos usuários/clientes e experiência com mercado de telefonia.

Caso se identifique com a vaga, envie seu currículo para [email protected], com o SUBJECT: Vaga – Analista de Negócios.

 

4. ONErpm, Engenheiro de Software – Rio de Janeiro

A companhia busca desenvolvedores full stack com mais de 2 anos de experiência, que amam música, e desejam se juntar a uma equipe de profissionais da indústria musical para manter e desenvolver novas ferramentas para artistas, gravadoras, compositores e editoras musicais.

Conhecimento técnico necessário: PHP, Laravel 7.0+, Angular 8+, AWS e SQL.

Para se candidatar, clique aqui.

 

5. Made in Brazil, Vendedor – Porto Alegre

A loja Made in Brazil está com vaga aberta para Vendedor de instrumentos musicais e acessórios comercializados que auxiliará os clientes na escolha, transformando o ato da compra em uma experiência única.

Para essa vaga é necessário possuir Ensino médio completo e também ser musicista, com vivência e conhecimento musical diversificado, com abrangência técnica capaz de captar, negociar, fidelizar e atender as necessidades dos clientes.

Envie o seu currículo acessando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

“BBB 21” revela condição para divulgar lista de participantes

"The Voice+": candidata é reprovada com "Shallow" da Lady Gaga

“The Voice+”: candidata é reprovada com “Shallow” da Lady Gaga