O Rolê POPline da última terça (13) trouxe Giana Mello e Vini Theophilo como convidados. Os dois falaram sobre suas carreiras e sonhos em um bate-papo leve e descontraído. Além disso, participaram de algumas brincadeiras da live e revelaram alguns segredos inusitados.
Giana Mello
Giana Mello lançou recentemente o terceiro single de sua carreira na música, “Você Que Lute”. Ela contou que a música surgiu como um presente, seu produtor ligou para avisar que tinha uma música pronta para ela, composta por Umberto Tavares, que já trabalhou com Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla.
A cantora disse ainda que já tem próximos projetos vindo aí, e sua quarta canção traz um lado mais romântico para falar de sonhos. Giana está vivendo uma nova fase, em que saiu da casa da mãe e está morando sozinha para seguir sua carreira: “A vinda pra São Paulo foi uma transformação na minha vida adulta“.
Vini Theophilo
Vini começou no YouTube com apenas 14 anos, mas não conseguia muitas visualizações. Até que descobriu o aplicativo Musically através de sua irmã e, desde então, é conhecido por seus conteúdos divertidos. Ele conta que preza sempre por vídeos originais, inspirados em sua rotina: “Minha maior inspiração são as coisas do dia a dia. Eu pego muita ideia de video junto com a minha irmã, coisas que acontecem, eu foco mais na comédia e no entretenimento da galera“.
O influencer revelou que possui também algumas músicas guardadas na gaveta, mas nunca teve a coragem para lançar. “Sonho que ainda estou construindo“, disse.
Games
Entre um papo e outro, rolaram algumas brincadeiras na live, como o famoso checklist. Os dois tiveram que responder se já haviam feito algumas coisas inusitadas que estavam na lista, e acabaram revelando que já ficaram com pessoas famosas. Giana contou ainda que já nadou pelada em uma pousada à noite com as amigas.
Também rolou o “Eu Nunca”, onde os convidados contaram que já trabalharam com pessoas de quem não gostam. Na terceira brincadeira, eles tinham 10 segundos para buscar algum objeto com valor sentimental, que tivesse uma história por trás. Acontece que nenhum deles estava em casa, então tiveram que improvisar;
Giana mostrou sua cachorrinha, Muna, carinhosamente chamada de Mumu. Ela foi adotada pela cantora quando chegou em São Paulo e tem sido sua maior companhia desde então. Já Vini mostrou uma tatuagem, que foi baseada num desenho aleatório escolhido no estúdio. Depois, ele foi descobrir que se tratava de um desenho animado, e passou as 8 horas em que esteve tatuando, assistindo aos episódios.