(Foto: Reprodução Internet)
in ,

(G)I-DLE: Soyeon lança série documental para comeback solo

Artista lançará seu mini álbum “Windy” no dia 5 de julho

Soyeon, integrante do (G)I-DLE, liberou nesta quinta-feira (24) a primeira parte do “Blooming Windy Day” série documental que antecede seu comeback solo com o mini álbum “Windy“. O lançamento está previsto para o dia 5 de julho.

(Foto: Reprodução Internet)

O vídeo foi postado no canal oficial do (G)I-DLE no youtube e mostra a rotina de Soyeon, além de descrever a personalidade da artista e também mostrar trechos de um desabafo em que ela fala sobre seus objetivos.

Essa primeira parte já soma mais de 196 mil views e 80 mil curtidas. Assista:

No dia 17 de junho, Soyeon lançou o primeiro teaser do mini álbum “Windy“. A imagem mostrava um desenho de personagem ao lado de uma bandeira com um hambúrguer.

Windy“, cujo lançamento está previsto para 5 de julho, será o primeiro comeback solo de Soyeon em mais de três anos. Seu último lançamento foi o single digital “Idle Song” em fevereiro de 2018. Mais tarde naquele ano, ela fez seu debut no (G)I-DLE como líder e rapper principal.

Além de Soyeon, outras integrantes também têm trabalhado em músicas solo. Recentemente, Yuqi fez sua estreia solo com o single “A Page“. Já Miyeon liberou no começo de maio a música “You Were My Breath“.

(G)I-DLE: Soojin se pronuncia após ser acusada de bullying

Em meio a acusações de bullying, Soojin do (G)I-DLE se pronunciou oficialmente. Uma intensa investigação a respeito do assunto foi feita e em março a artista negou as alegações de que seria uma “perpetradora de violência escolar”.

As acusações vieram à tona no dia 20 de fevereiro, quando uma usuária do Instagram acusou Soojin de praticar bullying com sua irmã mais nova na época da escola. De primeira, a artista negou revelando que a única coisa “errada” que chegou a fazer era ter fumado algumas vezes quando era mais nova.

Depois Soojin fez seu próprio pronunciamento, pontuando as reinvindicações feitas pelas pessoas que a acusam. Por meio de um longo texto, ela detalhou todas as situações que envolveram os supostos episódios de bullying, ressaltando que “não é verdade que ela agrediu, roubou dinheiro ou pertences, e mandou mensagens de ódio durante seu período escolar“.

O pronunciamento completou de Soojin pode ser lido clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jornalista revela situação de Britney Spears após depoimento

Jornalista revela situação de Britney Spears após depoimento

Rihanna barrada na boate

Vídeo: Rihanna é barrada na entrada de boate