A eterna Ginger Spice, Geri Halliwell, está planejando reviver sua carreira solo com um álbum patrocinado por ela mesma. A cantora obteve sucesso em sua carreira longe das Spice Girls quando deixou o grupo em 1998, mas seu último álbum, “Passion”, alcançou um decepcionante 41º lugar na parada britânica.
Após o fracasso de “Passion”, Geri deu um tempo em sua carreira para cuidar de sua filha, Bluebell Madonna, mas, de acordo com o tablóide inglês The Sun, ela está de volta ao estúdio trabalhando em um novo lançamento. Geri financiará seu novo projeto, seguindo os passos de sua amiga Melanie C, que abriu sua própria gravadora para lançar seus trabalhos solo.
Uma fonte informou ao jornal: “Geri está de volta ao estúdio. Ela quer lançar um álbum solo no próximo verão. Seu plano é começar com um cover retrabalhado como uma ótima música dance. Ela está gravando várias delas agora. Ela está sem contrato mas decidiu fazer esse álbum e financiá-lo sozinha. Ela considerou levar o projeto à uma gravadora mas o jeito que Melanie C conduziu sua carreira solo era uma idéia melhor”, concluiu a fonte em entrevista ao The Sun.