As histórias envolvendo o fim do relacionamento de 12 anos entre Shakira e Gerard Piqué ainda seguem repercutindo na imprensa, principalmente após a cantora revelar que descobriu a traição do ex-jogador enquanto seu pai estava internado na UTI de um hospital em Barcelona. No entanto, este livro ganhou mais um capítulo.
LEIA MAIS:
- Shakira revela detalhes de como descobriu traição de Gerard Piqué
- Shakira é uma sereia em capa de novo single, “COPA VACÍA”; confira!
- Shakira revela detalhes da relação com Gerard Piqué: “Ele era louco”
A imprensa espanhola tem divulgado que Gerard Piqué e Clara Chía – mulher apontada como pivô da separação entre o ex-casal -, estão acertando os detalhes de seu casamento. Vale destacar que após a turbulência do término, Shakira desabafou com os fãs em “Bzrp Music Sessions, Vol. 53″ ao lado de Bizarrap. Juntos eles criaram um novo hino mundial de empoderamento.
No entanto, essa história ganhou mais um capítulo durante o casamento de Marc Piqué – irmão de Gerard – e María Valls. Ao saber da cerimônia de matrimônio, a imprensa espanhola se posicionou aos arredores da igreja afim de perguntar sobre a vida do ex-jogador do Barcelona e Clara, o que irritou os convidados.
O momento mais tenso aconteceu ao final da cerimônia e foi protagonizado por Joan Piqué, pai de Gerard e Marc. Segundo o jornal La Vanguardia, ele primeiro afirmou estar “muito feliz” pelo casamento do filho, mas quando foi questionado sobre a possibilidade do ex-jogador e sua atual namorada se casarem em breve, respondeu: “Não é problema meu”.
Vale lembrar que esta semana, Shakira concedeu uma entrevista à revista People Espanha, e revelou que descobriu que estava sendo traída por Gerard enquanto estava cuidando de seu pai no hospital.
“Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Minha casa estava caindo aos pedaços. Eu estava descobrindo pela imprensa que havia sido traída enquanto meu pai estava na UTI”, disse.