Gerard Piqué e Shakira|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)
Mais um capítulo na batalha judicial entre Shakira e Gerard Piqué envolvendo o fim de seu casamento pode estar prestes a começar. A novidade é que segundo a imprensa espanhola, o ex-jogador de futebol estaria disposto a processar a cantora depois de ver seus filhos Milan e Sasha cantando e tocando piano com a mãe em “Acróstico”.
“Acróstico” foi lançado há quase três semanas e traz um videoclipe especial onde Shakira canta e toca piano ao lado dos filhos. O visual retrata a nova fase em que a artista está vivendo e foi gravado em sua antiga casa em Barcelona, antes da mudança. No entanto, como já havíamos noticiado aqui, Gerard Piqué ficou em “choque” ao descobrir a aparição de Milan e Sasha.
Segundo o jornal La Vanguardia, a novidade no caso é que o ex-jogador de futebol estaria pensando em processar Shakira. O veículo afirma que o jornalista Pepe del Real do “Programa Ana Rosa”, garantiu que o astro e seu advogado Ramón Tamborero, estão finalizando os detalhes da ação legal.
“Piqué não quer a guerra, mas Tamborero está insistindo para que ele denuncie. O atual acordo não contempla a questão de expor crianças neste contexto. Mas os advogados de Shakira estão muito tranquilos”, disse.
Vale destacar que “Acróstico” se consolidou como mais um sucesso da estrela colombiana. A carta de amor escrita aos filhos chegou ao Top 10 do Spotify na semana passada e atualmente, a canção segue no Top 20, contabilizando cerca de 2,3 milhões de streams diariamente.