#Noticias

Gerard Piqué pediu carro emprestado apenas para provocar Shakira

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

As últimas semanas foram turbulentas para Shakira e Gerard Piqué, que se viram em um verdadeiro “campo de batalha”, trocando diversas provocações públicas. Depois do lançamento do hit “BZRP Music Sessions #53”, o ex-jogador do Barcelona apareceu utilizando o mesmo carro citado pela cantora na música. Com toda essa polêmica, a fabricante do automóvel se pronunciou oficialmente sobre a situação e confirmou que ele fez isso apenas para alfinetar a estrela.

Gerard Piqué|Foto: @goleadaeuro (Twitter)

LEIA MAIS:

Tudo começou com o lançamento de “BZRP Music Sessions #53”, single da colombiana em parceria com o produtor Bizarrap. A faixa se tornou a maior estreia latina da história de plataformas como Spotify e Youtube, recebendo mais de 10 e 64 milhões de streams e reproduções, respectivamente, em suas primeiras 24 horas.

A canção ganhou força após Shakira fazer duras críticas a Gerard Piqué. Trazendo uma sonoridade da música urbana latina, a cantora não cita nomes, mas faz trocadilhos que dão a entender de quem ela está falando.

Em um determinado trecho ela canta: “Valho por duas de 22. Trocaste uma Ferrari por uma Twingo. Trocaste um Rolex por um Casio”. A colombiana faz referência a duas marcas de carro, bem como de relógios. Logo, os fãs entenderam uma clara indireta ao ex-jogador.

Com toda essa situação, Piqué decidiu se manifestar e orquestrou uma série de provocações à sua ex. Em uma delas, o astro do futebol apareceu em um evento da “Kings League”, seu novo projeto esportivo, dirigindo um Twingo, justamente o modelo de carro citado por Shakira.

No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol EL TIEMPO, esta semana a empresa Renault, responsável pela marca Twingo, disse à revista Lecturas de Barcelona, que Piqué apenas pediu o carro emprestado, negando qualquer tipo de negócio.

“O representante de Piqué nos ligou para pedir um empréstimo e nós dissemos que sim. Para nós é publicidade gratuita”, disse a Renault à revista.

LEIA MAIS:

Além disso, a empresa ainda revelou uma alta nas buscas pelo modelo do carro mencionado. “Desde que a música foi lançada, o número de usuários que acessam nosso site procurando por Twingo aumentou 2.000%. E isso mostra que a publicidade veio de ambos os lados do conflito”, afirmou a marca francesa.

Vale destacar que neste final de semana, durante uma live do mesmo projetoGerard Piqué apareceu usando um relógio Casio, afirmando que fechou uma parceria com a marca e aproveitou para responder Shakira, que também foi citada durante a transmissão.

“Temos um acordo com a Casio, a “Kings League” chegou a um acordo com a Casio. Este relógio é para a vida toda”disse Piqué em tom sarcástico.

 

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile