Georgina é confirmada no reboot de "Gossip Girl"
(Foto: Twitter @gossipgirl)
in ,

Georgina é confirmada no reboot de “Gossip Girl”

2ª temporada de “Gossip Girl” é esperada para o segundo semestre deste ano na HBO Max.

Agora é oficial: Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg), personagem da primeira versão da série “Gossip Girl”, aparecerá mesmo na 2ª temporada do reboot criado para a HBO Max. O anúncio foi feito com um teaser mostrando Georgina sentada no camarote de um teatro. Confira:

Leia mais:

A HBO Max ainda não anunciou a data de estreia da nova temporada de “Gossip Girl”, mas ela é esperada para o segundo semestre. Neste mês, as gravações ainda estavam acontecendo. Um fã brasileiro, inclusive, conseguiu conhecer os atores do reboot no set em Nova York.

O burburinho sobre a aparição de Georgina Sparks já havia desde maio, quando Michelle Tratchtenberg gravou sua participação. Ela postou uma foto no Instagram que acabou entregando a novidade.

Atriz do "Gossip Girl" original grava participação no reboot(Foto: Divulgação)

1ª temporada de “Gossip Girl” também teve participações do elenco original

A 1ª temporada da nova versão de “Gossip Girl” trouxe Dorota (Zuzanna Szadkowski), Eleanor Waldorf (Margaret Colin), Cyrus Rose (Wallace Shawn) e Vanya (Aaron Schwartz) no episódio 10. A aparição dos personagens movimentou a Internet, mas o público continuou pedindo pelo retorno de personagens mais relevantes.

Joshua Safran, um dos criadores da série, explicou que era preciso primeiro construir o universo do novo “Gossip Girl” antes de trazer os personagens originais para aparições especiais. “Ninguém iria querer para ver Blair entrar e só ter duas cenas”, declarou ao site Decidr.

“Quando você está conhecendo esses novos personagens, temos que servi-los primeiro. Qualquer pessoa que entrar faz parte da história deles. Mas se você visse Blair agora, ficaria tipo ‘quero tudo sobre Blair’ e ‘deixe-me ver Blair’. No futuro, minha esperança é que possamos trazer mais personagens regulares da série original e passar mais tempo com eles, porque você conheceu esse elenco. Você pode tirar algum tempo de uma de suas histórias para se concentrar no retorno de um membro do elenco original”, adianta.

Escrito por Leonardo Torres

Qual música toca na cena de luta de "Ms. Marvel"?

Qual música toca na cena de luta de “Ms. Marvel”?

Exclusivo: Atabaque assina a supervisão musical de “Nosso Sonho”, a cinebiografia de Claudinho e Buchecha