Sempre presente nas redes sociais – principalmente nas “instantâneas” – Anitta resolveu falar sobre estudo. Afinal, no entendimento de muitos, para fazer sucesso na indústria da música como cantora o estudo é algo descartável. E o recado que Anitta quis mandar para seus seguidores, principalmente jovens e crianças, é justamente o oposto: “estudei e estudo muito para fazer o que eu faço”.
“Todas as coisas que vocês veem acontecendo na minha carreira… os lançamentos, os shows, são tudo coisas que eu planejei. São coisas que eu, com a minha empresa, faço para a minha própria carreira. Eu que faço acontecer e para isso tem que estudar muito”, disse no Snapchat.
“A gente nunca para de estudar”, aconselhou. “Vocês podem até conhecer por aí um ou outro que não estudou e deu a sorte de se dar bem na vida com algum talento, como cantar. Mas quem não estuda vai sempre ficar na mão e depender daquelas pessoas que estudaram de verdade”, continuou.
Vem ver o discurso completinho:
O estudo é, inclusive, um dos “motivos” pelo qual a carreira internacional da Anitta ainda não começou. Por diversas vezes a cantora disse querer levar tudo com calma e estudar bastante para dar os passos certos. E pelo visto, todo o aprendizado está prestes a virar música concreta. Recentemente a rapper Iggy Azalea compartilhou um vídeo revelando um trecho da parceria com a brasileira.
Ainda falando sobre carreira internacional, Anitta disse essa semana que já está com um empresário para cuidar da sua carreira e organizando a agenda de trabalho fora do Brasil.