Adele. Foto: Twitter
in ,

Gente como a gente: Adele aparece sentada na calçada em reunião com amigos

Cantora foi clicada celebrando o fim de ano na maior descontração

Adele provou que é gente como a gente, mais uma vez, ao se reunir com poucos e bons amigos numa rua deserta de Londres. Sentada na calçada e tomando algo que parece ser um copo de cerveja, a cantora aparece descontraída no registro, provavelmente, colocando o papo em dia com mais três pessoas. Não se sabe exatamente se o  registro é recente, mas tudo indica que se trata de um encontro de fim de ano. Será que rolou um tradicional amigo oculto?

Na imagem, a britânica também aparece com um cigarro em uma das mãos. Fato que chateou alguns fãs e internautas, tendo em visto que Adele revelou, em maio, que havia parado de fumar e de beber para manter o corpo saudável.

Parceria com Beyoncé

Adele e Beyoncé são, inegavelmente, dois dos maiores nomes da música internacional atualmente e dois dos nomes que o público esperam ansiosamente por um novo álbum. E, ao que tudo indica, há uma parceria entre as duas cantoras que pode sim ser real.

Mesmo depois de ser desmentida pela assessoria de Ryan Tedder, que inicialmente afirmou que a música era com Adele, Beyoncé e Chris Martin, do Coldplay, a parceria entre as duas cantoras voltou a se tornar assunto nas redes sociais.

Adele e Beyoncé
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

O site Deuxmoi World, que publica informações diretas de fontes de dentro da indústria do entretenimento e revelou a parceria de Shawn Mendes e Justin Bieber antes do anúncio oficial, revelou que a colaboração entre Adele e Beyoncé é sim real.

Segundo eles, o single deve ser lançado em breve e elas também gravaram uma performance virtual conjunta. A informação da parceria entre as duas cantoras vai também aparecendo em outras fontes de notícias do mundo do entretenimento e aquele ditado vem em mente: onde há fumaça, há fogo.

Escrito por Leonardo Rocha

Música? Álbum? Anavitória anuncia “COR” para meia-noite

7 Rings

Fãs dão dicas de quais músicas tocar no exato momento da virada para 2021