Eventos de tempo limitado (eventos temporários) são bastante comuns em games online e com “Genshin Impact” isso não é diferente. O game da HoYoverse tem uma história extensa e esses eventos aprofundam ainda mais essa narrativa. E se depender dos desenvolvedores, eles se tornarão rejogáveis em breve.
Leia mais:
- Em trailer, “Genshin Impact” apresenta novo personagem: Cyno
- Google anuncia fim do Stadia, serviço de games na nuvem
- “Pokémon Go”: Game já arrecadou mais de 4 bilhões de dólares
- “Overwatch 2”: Game irá combater toxicidade no chat de voz
Em “Genshin Impact”, os eventos temporários geralmente apresenta novos personagens ao game, aprofundando sua narrativa, que geralmente não faz parte ou não é tão aproveitada na história principal.
Esses eventos, até o momento, não podem ser rejogáveis, nem por quem participou deles e nem por quem chegou no game depois.
Em entrevista para a IGN, um porta-voz da HoYoverse afirmou:
“Com eventos sazonais temporários, nós queremos mostrar aos jogadores como o mundo de Teyvat e cada personagem mudou com o passar do tempo fora da linha de história principal. Por isso, mesmo que eventos retornem, como com o The Golden Apple Archipelago, na versão 2.8, haverá mudanças relevantes nos personagens, histórias e na gameplay.”
“Genshin Impact” é um RPG de ação de mundo aberto desenvolvido e publicado pela MiHoYo para PC, dispositivos mobile (iOS e Android), PS4 e PS5. O jogo é gratuito com um sistema de monetização Gacha na forma de Orações.
As atualizações em “Genshin Impact”
Os desenvolvedores prometem atualizações até 2027, quando o imenso mapa de Teyvat será, finalmente, completado e todas as áreas e arcontes serão revelados.
Atualmente, o game tem mais 50 personagens jogáveis englobando um dos 7 elementos presentes no game: Pyro, Hydro, Dendro, Electro, Anemo, Cryo e Geo. O sistema de batalha é afetado pela combinação desses elementos.