Gene Simmons segue garantindo que o Kiss vai continuar de algum jeito mesmo depois de encerrar as atividades oficialmente, no fim da turnê “End of the Road”. Enquanto começa a projetar sua vida depois da aposentadoria dos palcos, o vocalista e baixista acredita que a banda seguirá ativa de alguma forma, mesmo com ideias que ele ainda não teve.
LEIA MAIS:
- Assista ao videoclipe de “Vision Thing”, nova aposta do Simple Minds
- James Hetfield, do Metallica, se divorcia após 25 anos de casamento
- Megadeth traz mais uma prévia do vindouro álbum; confira “Soldier On!”
Em entrevista ao podcast “Let There Be Talk” (transcrita pelo Yahoo! Live), o músico voltou a comentar sobre a chance de ter outros músicos usando as maquiagens do Kiss, como vem sendo cogitado há algum tempo. Mas as possibilidades não acabam por aí.
“O Kiss enquanto banda de turnê, vai parar. Mas é a banda de turnê. O Kiss vai continuar de outras formas. Não tenho problemas com quatro caras merecedores de 20 anos usando a maquiagem e escondendo suas identidade.
O Kiss vai continuar de maneiras que nem eu pensei. Mas consigo conceber… o Blue Man Group e as turnês de ‘O Fantasma da Ópera’ pelo mundo, com elencos diferentes.”
A ideia de introduzir novos músicos para continuar com o Kiss já foi abordada até pelo empresário da banda, Doc McGhee. Em outra recente entrevista, o manager deixou muito fã com uma pulga atrás da orelha ao declarar:
“Duvido que eles vão mudar de ideia sobre a aposentadoria, mas as coisas mudam o tempo todo. Porém, pelo que vejo, hoje, é o fim da estrada. Certamente para Paul e Gene. Teremos coisas sobre o Kiss: filmes, shows na Broadway… o que seja. Todos estão falando sobre eles. O fim ainda não aconteceu. Quanto às turnês, não vai rolar. Gene e Paul não farão mais turnês. É o fim da estrada para Gene e Paul, com certeza.”
O fim da turnê do Kiss também segue sem uma data definida. Mas acredita-se que ela vá até 2023.