in ,

Gêmeos do sertanejo, Breno e Caio Cesar lançam clipe de “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor”; assista!

Nova sensação do sertanejo, os gêmeos Breno e Caio Cesar, lançaram o vídeo da nova música “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor” e apostam em um novo estilo de som. A nova música tem uma pegada diferente da trabalhada anteriormente, “Casal Safadinho”, que contou com a participação de Luan Santana no DVD “No Sofá da Sala”, gravado no final de março, em São Paulo. Essa “pegada diferente” os irmãos classificam de “batidão sertanejo”, uma mistura de sertanejo com o estilo “Aldair Playboy” – mix do arrocha, reggae e funk.

“O Brasil abraçou o sertanejo porque é o gênero que casou tão bem com todos os ritmos”, afirma Breno. “E o Nordeste tem dado cada vez mais espaço para a nossa música e artistas sertanejos, daí a ideia de regravar este hit, para mostrar esta união com a região mais musical do pais”, completa Caio Cesar.

“Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor” vem acompanhada de videoclipe protagonizado pela dupla, dirigido por Alex Batista, da FX Render, e foi gravado na Avenida Paulista, cartão postal da capital paulista, no luxuoso apartamento do arquiteto Diogo Oliveira.

Escrito por Helena Marques

Anitta lança os três videoclipes do EP “Solo”

Apresentação do BTS na TV japonesa é cancelada após uso de camisa com estampa polêmica