in ,

Gêmeas do sertanejo, Júlia e Rafaela, de 16 anos, se inspiraram em novela para cantar: “Flora e Donatela de “A Favorita”

Conheça as novas gêmeas do sertanejo, Júlia e Rafaela, que se inspiraram na dupla Flora e Donatela, da novela “A Favorita”. Foto: Divulgação

Novas Maiara e Maraisa? Que nada! A dupla Júlia e Rafaela, formada pelas gêmeas de 16 anos, em um primeiro momento pode até lembrar a trajetória das irmãs de Mato Grosso, mas as meninas, que também são do mesmo estado das veteranas, estão fazendo sucesso com a música “Ordem de Despejo”, e contaram em entrevista ao jornal “O Globo”, que a vontade de cantar surgiu quando viram as irmãs sertanejas da ficção Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), personagens da novela “A Favorita”, de 2008.

“De frente para a TV, aos 5 anos, eu comecei a cantar “Beijinho doce” ao ver uma cena de “A Favorita” em que Flora e Donatela interpretavam a música. Minha mãe gostou de nos ver e nos incentivou”, conta Rafaela, que é autodidata em violão.

Sucesso com quase 5 milhões de visualizações com a música “Paredes Pintadas”, Rafaela ainda confessa que não imaginava a repercussão da música quando lançou o vídeo. “A gente se surpreendeu com tantas pessoas e páginas importantes curtindo e compartilhando os vídeos. E não pagamos nada. Foi a nossa irmã mais velha, Camila Mores, de 23 anos que criou o canal no Youtube porque não acreditávamos no poder da internet”, explica a cantora.

Inspiradas na tranquilidade do campo

Júlia ainda comenta que antes de se tornarem cantoras elas não sonhavam com uma vida movimentada como a de artistas. “A gente trabalhava na fazenda da família: tratava dos bezerros, limpava o chiqueiro… Tinha que ajudar o pai!”.

Atualmente Júlia e Rafaela divulgam o DVD “Canção Favorita”, lançado em maio deste ano em um clima intimista, mas cheio de ritmo e energia.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Henrique e Diego querem gravar videoclipes para as novas músicas

Comentário no clipe de “Thinking Of You”, de Katy Perry, viraliza na internet e é de cortar o coração