in ,

Gays do “De Férias Com o Ex” ameaçam postar sextape caso MTV não exiba cenas de sexo

Fogo no parquinho! Dois participantes gays do “De Férias Com o Ex” usaram o Twitter para ameaçar divulgar uma sextape, caso a MTV continue cortando as cenas de sexo de casais homossexuais. “Se cortar o sexo no programa, eu lanço nossa sextape”, twittou Matheus Magalhães, que entrou no reality show como ex de Rafael Vieira.

Gays do "De Férias Com o Ex" ameaçam postar sextape caso MTV não exiba cenas de sexo
(Foto: Reprodução / @mgmagalhaes)

Leo Lacerda, cantor de covers pop na Internet, aderiu à campanha. Ele, que entrou como ex de Matheus, escreveu: “conteúdo é o que não falta para eles hahaha Agora é só editarem tudo o que a gente aprontou nos próximos capítulos”. Leo chegou até a postar uma foto em que aparece debaixo do edredom com Matheus.

Entenda a polêmica no “De Férias Com o Ex”

O reality show da MTV é conhecido por exibir cenas de sexo entre seus participantes sem maiores pudores. Esta é a primeira temporada com gays no elenco e o tratamento vem sendo diferenciado. As cenas dos homens transando entre si tem sido cortadas. Foi assim com Rafael Vieira e Jarlles Góis e, na última semana, com Jarlles e Leo Lacerda. Isso tem revoltado parte da audiência.

O ativista LGBTQI+ Gustavo Don encaminhou uma denúncia ao Ministério Público de São Paulo pedindo que investigue se há discriminação e homofobia na edição da MTV. “Muita gente pode criticar dizendo que quero que cenas de sexo sejam exibidas, mas na verdade é sobre a prática de tratar de forma desigual um casal gay e não sobre o conteúdo da cena vetada”, explica.

Gays do "De Férias Com o Ex" ameaçam postar sextape caso MTV não exiba cenas de sexo
(Foto: Reproduçao / Instagram @leoalacerda)

Jarlles Góis defende “De Férias Com o Ex”

Jarlles, protagonista das duas cenas censuras, não acredita que haja homofobia na produção do “De Férias Com o Ex”. Em entrevista ao site IG, ele disse que não considera que o corte foi um veto. “Se fossem realmente vetar algo, não mostrariam nada, nem colocariam gays na suíte master. Acho que foi uma questão de tempo de edição. Deram uma resumida, porque foi muita coisa que aconteceu nesse dia”, declarou.

Gays do "De Férias Com o Ex" ameaçam postar sextape caso MTV não exiba cenas de sexo
(Foto: Reprodução / MTV)

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maiara aparece na porta de Marília Mendonça tocando “Parabéns da Xuxa”

The Weeknd estreia clipe de animação para “Snowchild”